01 janeiro 2017

Amigo Oculto | Revelação (final)

   Oi, gente. Aqui é a Lary e esse é meu primeiro post. Vou revelevar meu amigo secreto e confesso que nunca brinquei disso antes, então espero que eu não seja tão ruim. kkkkk
   Bom, não conheço quase nada dessa pessoa. Na verdade conheço bem pouco todos da equipe, faz pouco tempo que entrei, então vou me basear no pouco que eu achei no Facebook.
   Segundo os posts da pessoa, ela tem bastante interesses comuns ao meus. Vou descrevê-la um pouco, segundo o signo da mesma:
SAGITÁRIO
   Pelo lado positivo, são intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos. Se caracterizam por seu otimismo, modéstia e bom humor. Pelo lado negativo, são tão otimistas que às vezes chegam a ser irresponsáveis. São superficiais, descuidados e inquietos. 
     Sagitário gosta de liberdade, de viajar, das leis, da aventura  e da capacidade de compreender. 
     Sagitário não gosta de sentir-se preso a uma situação, de ter que se preocupar com detalhes.
     
     Acho que ela já sabe que é ela, e depois do que eu vou falar vai ficar SUPER na cara: Ela é mineira!

     Pesquisando um pouco sobre Minas, achei um post em um site e retirei uma parte que eu gostei bastante:

Talvez o jeito mineiro seja muito mais do que o jeito tranquilo e agradável de falar. É o jeito de se expressar, de se fazer representar. O jeito mineiro vai além do tradicional pão de queijo, vai além das diversas igrejas e imagens tombadas como patrimônio cultural, vai além da arquitetura.
Influenciados por diversos costumes construídos através do tempo e das relações sociais, e apurados pelas fronteiras com outros estados, os mineiros foram construindo seus hábitos. E a partir de tudo isso foi produzida a cultura mineira, com diversos ingredientes se mesclando continuamente.

     Depois disso, não dá mais para enrolar. Meu amigo secreto é você, Nalu.
   Não te conheço tanto, Nalu, mas você me parece ser muito gente boa e tem um sorriso super simpático.
     Por último, vou deixar aqui uma playlist criada por mim, dedico à você, Nalu. Espero que goste!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo