23 janeiro 2017

TOP | Filmes românticos na Netflix


Tem vezes que a gente só quer um romance água com açúcar, ou talvez um daqueles destruidores que você fica dias chorando, ou aquele que te faz repensar toda a história dos seus relacionamentos. O fato é que as vezes a gente só quer um romance e eu fiz aqui uma lista com dez romances que tem na Netflix para você, eu, todo mundo puxar os lencinhos.
P.S.: Está em ordem alfabética porque não acho que eu seria capaz de escolher meu preferido.

#1 10 Coisas que eu odeio em você

Esse é um daqueles clássicos inesquecíveis que a gente se irrita com o protagonista para aos poucos ser conquistada por ele também.


#2 (500) Dias com ela

Tudo bem você questionar o sentido da vida depois desse filme, eu também fiz isso. Ele é um clichê que foge de tudo o que a gente espera, eu sei, fui bem controversa, mas é verdade! O final faz com que a gente pare para pensar sobre tudo o que a gente sabe sobre o amor e sobre as linhas tortas que ele caminha.


#3 A fera

Eu sei que esse aqui é mais adolescente, mais colegial, só que ele também trás uma mensagem interessante sobre valores. Não vai ser um filme para você chorar horrores, mas vai ser uma boa distração.


#4 A primeira vez

Esse filme é muito divertido e conta com várias carinhas conhecidas do mundo dos seriados. Ele trata do drama da sua primeira vez só que é diferente pois aborda a perspectiva do homem e também é um filme mais adolescente, mas eu curti muito.


#5 Cartas para Julieta

Esse filme trás aquele ar de completude do amor, das suas várias fases. Eu já considero um clássico, é muito gostoso de assistir fora que tem as paisagens maravilhosas da Itália de fundo.


#6 Footloose - Ritmo contagiante

Sou meio suspeita pra falar, adoro filme com dança. Esse aqui é uma nova versão do clássico de 1984, não é um filme muito cabeça e tal, mas eu gosto da forma como ele brinca com estereótipos.


#7 In your eyes

Esse aqui eu ainda não assisti, mas está na lista. Eu me deparei com ele, a sinopse foi atraente e tinha nota boa, então me declaro perdoada por ter colocado ele aqui sem ter assistido. Titia ama vocês haha


#8 Lembranças

Confesso que chorei nesse filme. Você vai, se envolve no drama do cara problemático e quando vê já tá super envolvida até o pescoço e tem reviravoltas que tu não esperava aí só me restou chorar. Uma coisa que eu gostei muito nesse longa é que eu pude conhecer um Pattison fora de Crepúsculo (o papel em Harry Potter não conta, né).


#9 Querido John

Desidratei com o livro, desidratei com o filme. Meu Deus do céu, esse aqui já é um clássico, não é? Eu sei que é o segundo filme da Amada que eu coloco na lista, mas eu a amo, me deixem. Eu gosto muito como esse filme retrata o amor altruísta. Preparem os lencinhos.


#10 Simplesmente acontece

Friendzone. Dá pra definir bem esse filme assim, ao ponto de você ficar frustrado com isso. Mas ele não é só isso, eu gosto muito da linha do tempo dele e como o filme consegue se conectar com quem está assistindo.


Extra: Questão de tempo

É extra por que, apesar de eu tê-lo assistido na Netflix, ele não consta mais no catálogo. Só que eu confesso que esse filme tem lugar cativo no meu coração. Que filme mais amorzinho, gente! Ele não tem os protagonistas padrões que encontramos em um romance, ele tem sua vertente de ficção e tal, mas ele passa uma mensagem tão forte através de personagens tão cativantes que não sei o que falar, só sentir. É aquele tipo de longa que fica com você um bom tempo depois do fim.

Sinopse:
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Vocês podem acessar o trailer nesse link. E é isso, espero que tenham gostado. Se quiser sugerir algum filme que não consta na lista é só deixar nos comentários.






Um comentário:

  1. Eu amo de coração romances, e já assisti a maioria dos que você citou. About Time com certeza está na minha lista de preferidos, porque é um filme totalmente sensível e com uma mensagem encantadora.
    Adorei o post com todo o meu coração.

    Abraços, Emy
    Geek Girl

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo