31 dezembro 2016

Amigo Oculto | Revelação (parte 4)


Olá pessoal, o post de hoje será para revelar meu amigo oculto. Bom, não sabia muita coisa sobre ela, então tive que stalkear um pouquinho para conhecê-la melhor. 😀😀😀😀
Minha amiga oculta tem um ótimo gosto musical (pelo o que pude perceber), varia bastante o que demonstra que ela curte é música boa, independente do estilo. Falando em estilo, ela tem o seu próprio, demonstra ter uma personalidade forte, não se deixa levar pelas opiniões alheias, acredita e luta por seus objetivos, tem orgulho de ser quem é, e de seu cabelo cacheado. 😉😍 Seu sorriso sincero revela a pessoa linda que ela é. Enfim minha amiga secreta é a Lary!!!!! 💖💖💖💖

Adorei ter te conhecido melhor, temos gostos musicais em comum, então preparei p você uma playlist, espero que goste, fiz com muito carinho!! Ouça aqui -> Playlist da Lary  🎵🎵🎵🎵

Escolhi essas duas musicas, pois elas cantam o orgulho de ser quem nós somos, e é isso que vejo em você, acredito que nem sempre é fácil, mas temos que ter orgulho de quem somos, tanto fisicamente quanto psicologicamente, se aceitar é o primeiro passo para ver o mundo de uma forma melhor e mais bonito. 

Minha mãe me disse quando eu era jovem, que todos nós nascemos super estrelas.
Ela penteava meus cabelos e me passava batom, no espelho da sua penteadeira.
Não há nada de errado em amar quem você é, ela dizia: Pois Ele te fez perfeita, querida.
Então levante a sua cabeça, garota, e você irá longe, me escute quando eu digo.
Eu sou bonita do meu jeito, pois Deus não comete erros.
Estou no caminho certo, menina, eu nasci assim.
Lady gaga - Born this way


Não perca quem você é no borrão das estrelas,
Ver é enganar, sonhar é acreditar.
Tudo bem não estar bem,
Às vezes, é difícil de seguir seu coração.
Lágrimas não significam que você está perdendo,
Qualquer um se machuca.
Só seja verdadeiro com quem você é.
Jessie J - Who you are

Separei pra você algumas frases que mais gostei do Nicholas Sparks, por que vi que você gosta, ai estão:
  • "Não tenho certeza de que a vida de qualquer pessoa no mundo aconteça exatamente do jeito que se imagina. O que podemos fazer é tentar sempre agir para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Mesmo quando tudo parece impossível." 
  • "Você é mais forte do que pensa, mas só se quiser. Você ainda vai chorar, ainda vai ter momentos em que vai achar que não consegue continuar. Mas você tem que agir como se fosse conseguir." 
  • "Uma verdade simples: às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas." 
  • "Você não pode viver sua vida para os outros. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo se isso machucar algumas pessoas que você ama." 
  • " A vida, entendeu, era bem parecida com uma musica. No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. " 

Agora trechos dos meus livros favoritos, espero que goste.

“Há quem me procure a vida inteira, sem jamais me encontrar,E aqueles que beijo, mas vêm com pés ingratos me esmagar.Ás vezes parece que favoreço a inteligência e a graça,Mas abençoo todos os que arriscam com audácia.Suave e doce minha égide costuma ser,Mas se desprezado, me torno uma fera difícil de abater.Pois embora cada um de meus golpes seja poderoso,Quando mato, meu processo é vagaroso. ”

Corte de espinhos e rosas. Sarah J. Maas

“Harry, nunca existe uma resposta perfeita neste mundo confuso e perturbado. A perfeição está fora do alcance da humanidade, fora do alcance da magia. Em cada momento luminoso de felicidade há esta gota de veneno: o conhecimento de que a dor voltará. Seja sincero com aqueles que ama, mostre sua dor. Sofrer é tão humano quanto respirar. “

Harry Potter e a criança amaldiçoada – baseada em uma história original de J.K. Rowling

“Aqueles que amamos jamais nos deixam verdadeiramente, existem coisas que a morte não pode tocar. Pintura... e lembrança... e amor. ”

Harry Potter e a criança amaldiçoada – baseada em uma história original de J.K. Rowling

Escolhi esses dois filmes porque além de não ter erro, transmite uma mensagem linda de aceitação, de enxergar os próprios limites, mas de nunca desistir, de querer mais, de ser mais, sempre tem espaço para melhorar e sermos aqueles que tanto desejamos.

O LADO BOM DA VIDA
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


INTOCÁVEIS
Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não o tratar como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.


No último dia do ano venho desejar que este ano que se inicia seja maravilhosamente incrível, que você aprenda muitas coisas novas, conheça pessoas, que continue perto daqueles que são especiais para você, que ame muito, seja muito feliz, adorei ter você como minha amiga oculta... Beijos


De: J.P.

Um comentário:

  1. Aaaaaaah, que lindaaa!!! Amei o post, acertou muito sobre mim, nem parece que quase não me conhecia kkkkkk Adorei os filmes, já vi os dois e AMO! Agora vou ouvir a playlist. Obrigada pelas palavras, simplesmente maravilhosas!! 😘😘❤ Feliz ano novooo!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo