29 dezembro 2016

Amigo Oculto | Revelação (parte 3)


  Bem, nunca sei por onde começar revelações de amigo secreto mas vamos tentar começar pelo início.
  Eu tirei uma pessoa super empolgada, animada e divertida. Uma daquelas que fez o meu ano de 2016 ser muito melhor. Não a conheço tão bem mas já sei que é uma pessoa MARAVILHOSA!
 Quero dar o kit completo para essa garota (sim, é uma garota) super animada, começarei por tanto na parte das músicas, entre tantas opções fica até complicado escolher uma que remeta tamanha empolgação, mas eu escolhi Barquinho de Papel da ANAVITÓRIA, música mais zen possível, minha preferida de 2016. Uma letra com metáforas e sentido figurado, divertida e engraçada que quando estou triste, me anima, logo espero que faça o mesmo com você sua linda!


Resultado de imagem para Minha mãe é uma peça Escolhi pra você também um filme, essa missão também foi bem complicado e aproveitando a época de férias acredito que você deveria muito assistir a Minha mãe é uma peça, o filme é quase tão animado quanto você, garanto que dará boas risadas e se divertir, além de ser um ótimo filme para assistir com a mamãe! Além do mais, bom conferir o primeiro agora para assim poder assistir ao segundo enquanto ele ainda está no cinema!

 E agora é a vez do mais esperado, o trecho do livro, esse foi também o mais complicado, encontrei tanta coisa engraçada, animada, fofa... mas não encontrei nada que fosse tudo isso se comparado a você, portanto irei deixar aqui o trecho do livro que achei mais próximo de você. 
 Escolhi um trecho do livro que estou lendo ultimamente e que ganhou meu coração (apesar do preconceito vale muito a pena ler todos os livros da autora), com uma capa que já começa sendo fofa e animada, temos Não se enrola, não dá Isabela Freitas. Que livro amor, não li nenhum capaz de me animar tanto então vamos ao trecho que fala sobre algo necessário e gostoso de se sentir: o amor!

 "O amor não precisa de rótulos para existir, não precisa ser algo que podemos tocar com as mãos, não precisa ser um status nas redes sociais, muito menos um metal que envolve os dedos. O amor não precisa ser declarado em voz alta, nem do toque, nem do cheiro. Às vezes, só de estar perto de uma pessoa sabemos quanto a amamos. O amor não precisa de um porquê, de uma justificativa. O amor existe, e é isso que o torna tão incrível."

 Espero que fique tão apaixonada quanto eu fiquei Natasha Kimberly, siiiiiim, eu tirei a Kim. Sua linda, obrigada por ter feito parte do meu 2016! Tudo de bom no próximo ano e desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz!

Por: Nalu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo