27 dezembro 2016

Amigo Oculto | Revelação (parte 2)


    Oi gente ! Aqui é a Kim (Natasha como o Higor prefere me chamar ) ,Como vocês estão? Bom... Dando continuação nas revelações do amigo secreto da equipe chegou minha vez de revelar.

    Devo confessar que desde quando montei o sorteio estava torcendo para tirar essa pessoa, quando saiu o resultado do sorteio fiquei felizona. ❤
    Eu fui dar uma olhadinha no Facebook da pessoa e conseguir perceber  que tem uns post polêmicos e queria dizer " Vamos atualizar esse Facebook por favor?"

    A primeira coisa que me veio a cabeça quando li o nome foi " Preciso fazer uma playlist " e aqui está: Rebola a Raba.



 É bem dançante ,é para deixar a pessoa se sentindo poderosa.

A segunda coisa que decidi compartilhar com essa pessoa é um filme que me deixa com coração quentinho ❤
Resultado de imagem para brilho eterno de uma menteJoel e Clementine  formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, ela decide esquecer Joel e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude, Joel entra em depressão, por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar ela em momentos de sua memória os quais ela não participa.
 Vou citar alguns trechos:

"Felizes são os esquecidos, pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos."

"‎Feliz é a sorte da inocente dorsal? Esquecendo o mundo e o mundo a esqueceu. O brilho eterno da mente sem lembranças. Aceita todas as preces e abre mão de todos os desejos."

"Sou só uma garota ferrada tentando encontrar minha paz de espírito"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E a ultima coisa é um soneto que também me deixa com coração quentinho...

Soneto do amigo
Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...
-Vinicius de Moraes


Acho que já esta na hora de revelar quem eu tirei não é mesmo ?  Eu tirei o Higor ❤  Eu queria fazer algo mas elaborado ,mas eu espero que goste, foi de coração ❤

Um comentário:

  1. AAAAAAAA, MEU DEUS Kim (vulgo Natasha kkkkk), que amorzinho mdsssss!!!! Ameeii tudo demaaais! Tô dando a louca aqui ao som de Peacock-cock. Obrigado, amorr. Fiquei muito feliz por ter saído comigo. *---*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo