12 dezembro 2016

Filmes Para Assistir Nas Férias!

    Férias. Tão querida e esperada férias. Dezembro e janeiro, uma cambada de crianças e adolescentes em casa, e o que fazer para ocupá-los? O passeio mais obvio é o cinema, afinal tem várias opções que agradam dês dos pequenos aos mais velhos, e é uma atividade que reúne a família inteira.
   Então hoje, eu vim aqui para comentar sobre os lançamentos desses meses pelos quais estou mais ansiosa para assistir. Começando com:



   Anjos da noite - Guerras de Sangue: Selene esta de volta! E como nos filmes anteriores, lutando contra todo mundo. Recheado de ação e muito sangue, esse serie sempre trás muitos elementos sobrenaturais. Recomendo para aqueles que são fãs da serie, como eu, ou para aqueles que não se preocupam com uma boa dose de pancadaria.


  Fallen : a tão almejada adaptação da série de livros. Que fã não esperava ano após ano por alguma migalha de informação sobre o filme? E finalmente chegou a hora! Mal posso esperar para ver os belos Daniel e Cam nas telonas!


    Rogue One - Uma historia Star Wars: depois do sucesso ( super esperado ) da continuação lançada ano passado, era óbvio que os produtores não perderiam a oportunidade de ganhar mais dinheiro. Não achem que isso é uma reclamação, muito pelo contrário, não poderia estar mais feliz. Pra quem ainda não se ligou, Rogue One se passa ainda na época do império, ou seja, teremos Lord Vader nas telonas!!

 Minha mãe é um peça 2: claro que ia ter um nacional aqui! E porque não a nossa queridíssima Dona Hermínia? Com o sucesso do primeiro filme, esse já estava sendo esperado com muita ansiedade, impaciência e certeza de muitas gargalhadas.


  Moana - Um mar de aventuras: Disney marcando sua presença aqui! E seguindo sua nova linha de filmes, essa animação também traz uma personagem feminina forte e independente, e super carismática! Afinal, quem não se apaixonou pela bebê Moana brincando com o mar?  Aguardamos mais um filme de sucesso e quem sabe uma substituta para Elsa.

    E por hoje é só! Claro que tem outros filmes que eu desejo muito ver, mas por agora esses são os principais. Espero que tenham gostado, estarei aqui toda segunda!
 
         Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá!
    Vou assistir Rogue One semana que vem, espero não me decepcionar haha. 2017 será um ano de grandes estreias, estou ansiosa. Parabéns pelo blog, ele é lindo!
    Beijos

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, me chamou? Hahaha. Amo tudo isso, gente! Gosto muito de "Anjos da Noite", assim que não vejo a hora de poder assistir esse filme. "Fallen" não é meu forte mas talvez eu dê uma chance. Gostei muito da descrição de "Rogue One", tinha ouvido falar ainda não. "Minha mãe é uma peça 2" quero assistir também, mas principalmente o "Maona", amo filmes de animação. \o/

    Enfim, menina, amei o blog e tô seguindo. Também tenho um blog literário, se quiser conhecer, será bem vinda!
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Acredite também estou muito animada para assistir esses filmes. E dê uma chance para Rogue One,afinal Star Wars nunca decepciona. Vou olhar o seu blog sim, e seja muito bem vinda!

      Excluir

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo