11 dezembro 2016

TAG | A música que...



      Oi, genteney. Como 'cês estão? Então, agora acho que as coisas vão andar um pouco. Estamos com novos membros na equipe. Eles se apresentarão ao longo desta semana que está se iniciando, mas hoje eu. Higor, resolvi me juntar com a Larissa, Natasha e Cláudia, três de nossxs novxs membros, e estaremos respondendo a esta TAG que vi no blog da Emy, Geek Girl. Esperamos muito que vocês gostem. 
      P.S.: Elas não quiseram se apresentar agora, então vou deixar para quando forem fazer o primeiro post delas...

1) A música que me faz rir

HIGOR: Sempre que escuto Banho de Piscina, da Clarice Falcão fico rindo da letra. Dá vontade de cantar para certas pessoas.
LARISSA: A música que me faz rir é a Why'd You Only Call me When You're High, do Arctic Monkeys, porque a letra me lembra minha melhor amiga quando fica bêbada.
NATASHA: A música que me faz rir é a The Lazy Song do Bruno Mars, o Higor vai procurar o nome, que aparece uns macaquinhos. Eles assobiam de um jeito fofo. 😂
CLÁUDIA: Qualquer uma dos Mamonas Assassinas.

2) A música que me motiva

HIGOR: Army of Me, da Christina Aguilera. Sempre que preciso dar aquela levantada escuto ela. A letra me dá um empoderamento louco. 
LARISSA: A música que me motiva é City of Angels, do Thirty Seconds to Mars. Ela me incentiva a ir atrás dos meus sonhos.
NATASHA: A música que me motiva é da P!nk: So What. Porque me dá vontade de desfilar na cara das inimigas e mostrar quem tem o brilho.
CLÁUDIA: Coming of Age, de Foster The People. Eu sempre ouvia essa música antes do colégio para lembrar que a melhor fase da minha vida estava chegando.

Resultado de imagem para singing laugh gif

3) A música que me lembra alguém que eu amo

HIGOR: Dengo, da ANAVITÓRIA. Essa música é muito amorzinho e lembro do meu baixinho sempre que ouço ela.
LARISSA: Million Reasons, da Lady Gaga. Não me lembra ninguém que eu amo, mas eu amo a Gaga e amo essa música. 
NATASHA: A música que lembra meu amor é Te Devoro do Djavan, porque tem um trecho que fala: "Teus sinais me confundem da cabeça aos pés", e é a coisa mais fofa. 🌚
CLÁUDIA:  I'm on Fire, de AWOLNATION. Não tenho mozão, mas se tivesse ia ouvir essa enquanto dava uns beijos.

4) A música que eu gostaria de ter escrito

HIGOR: Amaria demais ter escrito Saint Claude, da Christine and the Queens. Cara, essa música é incrível demais!!!
LARISSA: Eu gostaria de ter escrito Flawless, da Beyoncé. Pois queria ter aquele vidão dela.
NATASHA: Gostaria de ter escrito qualquer música do Cazuza, pelo simples fato de ele ser magnífico e ainda hoje, muito tempo depois, ter o poder de tocar a alma com suas músicas. E ele conseguia expor sua opinião de uma forma sensacional através da música.
CLÁUDIA: Bohemian Rhapsody, do Queens. A música, a letra e a forma como Freddie Mercury cantava era GENIAL.

5) A música que me lembra a infância

HIGOR: Não tem como ouvir Listen to your heart, do Roxette sem ser inundando de nostalgia, fala a verdade?
LARISSA: Todas do Legião Urbana. Me lembram muito quando os meus pais ouviam no carro.
NATASHA: A música que me lembra a infância é a do RBD (por favor, Higor, coloca um trecho *iih soy rebelde*) porque eu brigava para ser a Roberta com as amigas. 😂
CLÁUDIA: Qualquer uma do Belo. Nem queiram saber. Minha família tem uma fixação com o Belo, e SEMPRE ouviam ele.

Imagem relacionada

6) A música que da qual eu gosto da letra

HIGOR: Send Them Off, do Bastille. O modo como a letra se encaixa na melodia é tão maravilhoso. AAAAA ♡♡♡
LARISSA: A música que eu mais gosto da letra é Tempo Perdido, do Legião Urbana. A letra é linda.
NATASHA: A música que eu gosto da letra é O mundo é um moinho, do Cartola. Porque a letra é simplesmente encantadora, não sei descrever. 💗
CLÁUDIA: Shades of Cool ou Brooklyn Baby, da Lana del Rey. Lana Del Rey, né, mores?

7) A música que eu gosto de acordar com

HIGOR: Amooo muito acordar ao som de Mother Earth, da BANKS. Cara, tentem, por favor!!! Você acorda em uma paz inexplicável.
LARISSA: A música que eu gosto de acordar é What's Up, do 4 non Blondes, me lembro da cena de Sense8 e bate aquela vibe "to acordando com meus senses ao redor do mundo".
NATASHA: Gosto de acordar ao som de Yo Yo Ma, cello é o som que eu preciso para ter calma durante o meu dia.
CLÁUDIA: Nenhuma, sou uma pessoa horrorosa de manhã. 

8) A música que me lembra minha adolescência

HIGOR: Dog days are over, de Florence + the Machine. Eu ouvia essa música todo santo dia e ainda dançava e batia palminhas no ritmo dela.
LARISSA: Não tem nenhuma música que me lembra a minha adolescência pois ainda tô nela. kkkkk
NATASHA: A música que lembra minha adolescência é Clarisse, do Legião Urbana. Essa música me ajudou em muitos momentos.
CLÁUDIA: This is Gospel, do Panic! At the Disco. Ensino médio. Leve fase deprimida.

Imagem relacionada

9) A música que me lembra minha melhor amiga

HIGOR: Sweater Weather, do The NBHD me lembra muito da minha melhor amiga porque no meu último ano no ensino médio ficamos viciados nessa música e sempre estávamos cantando juntos. 😢♡ Saudades inclusive. 
LARISSA: A música que me lembra a minha melhor amiga é Demons, do Imagine Dragons, ela é muito fã.
NATASHA: Lembro de tentar cantar Faroeste Caboclo com minha amiga, riamos ao errar a letra. 💗
CLÁUDIA: National Anthem, da Lana Del Rey. Cantei demais nos corredores do colégio com as manas.

10) A música que me faz chorar

HIGOR: King and Lionheart, do Of Monsters and Men, frequentemente me deixa com um "cisco no olho" porque ai ai, are so many emotions. 
LARISSA: A música que me faz chorar também é Tempo Perdido, do Legião Urbana. Porque me faz lembrar de tudo que ta acontecendo no Brasil.
NATASHA: A música que me faz chorar é Sozinho, do Caetano Veloso. Porque ela é simplesmente a poesia mais bela que já foi cantada.
CLÁUDIA: Heroes, do David Bowie. Gosto do conceito da música e acabo ficando emotiva.

11) A música que eu adoro cantar

HIGOR: A música que eu mais amo cantar é The Climb, da Miley. Despendo muita emoção e atuação!
LARISSA: A música que eu adoro cantar é Bloody Mary, da Lady Gaga. Aquela música tem uma vibe maravilhosa.
NATASHA: Eu adoro cantar Photograph, do Ed Sheeran. 💗 É uma música que me deixa muito feliz.
CLÁUDIA: Chandelier, da Sia. Quem nunca tentou alcançar as notas da Sia??

Resultado de imagem para the perks of being a wallflower gif

12) A música que marcou um momento da minha vida

HIGOR: Acho que a música que mais marcou minha vida foi You are enough, do Sleeping at Last. Pois quando as coisas ficaram difíceis essa música me ajudou a segurar as pontas. Sleeping at Last é meu amorzinho eterno.
LARISSA: A música que marcou um momento da minha vida foi From Yesterday, do Thirty Seconds to Mars. Foi quando eu me tornei fã da banda e minha vida mudou totalmente.
NATASHA: Razões e Emoções, do Nx Zero marcou minha vida pois é a banda que sou fã há muitos anos e essa foi a primeira música que ouvi deles. 💗
CLÁUDIA: Cellophane, da Sia. Nova fase deprimida.

13) A música que eu queria dançar agora

HIGOR: Hoje eu acordei bem latino que sou, com vontade de dançar Shakira. Adoraria dançar Whenever,Wherever agora com alguma coisa na cintura para fazer uns movimentos sexy. 💃
LARISSA: Definitivamente a música que eu dançaria agora é Telepathy da Christina Aguilera. AAAAAAAH, que música maravilhosa para arrasar com as viadas na balada.
NATASHA: Trava Trava, da Lia Clack. Por favor, ouçam e rebolem a raba. Vou até colocar um trecho: "Não tenho dó, nem piedade. Trava trava com vontade. Me encarar nessa parada, tem que tem habilidade.
CLÁUDIA: Sorry, da Beyoncé. Beyoncé, né, mores?

Resultado de imagem para dancing gif

7 comentários:

  1. João Vitor Bitencourt11 de dezembro de 2016 às 16:15

    Amo a música Dengo também, sempre que ouço ela, lembro do meu amorzinho��.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem tá por aqui!!!
      Obrigado pelo apoio, meu amor.
      <3

      Excluir
  2. AAAAAA ESSA TAG <3
    Adorei as respostas, de verdade! Já tô até procurando as músicas que não conheço.
    Queria dar as boas vindas pras novas integrantes do blog, adoro conhecer gente nova!

    Beijos,
    Emy
    Geek Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure mesmo, Emy. Tenho certeza que vai amar!

      Abração <3
      Higor.

      Excluir
  3. Que tag mais amor.
    E o gosto de vcs é maravilhoso <3
    Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes que tenha gostado, Clayci.

      Beijão, gata. <3
      Higor.

      Excluir

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo