26 dezembro 2016

TAG | Sete Pecados Literários



HIGOR
    Oi, gentee! Olha eu de novo. Hoje estou com o Daniel, do blog Daniel Reader (se ainda não conhece, corre lá) e nós vamos responder juntos a TAG Pecados Literários, que encontrei no blog Book e Cia. 
DANIEL
    Eu sou Daniel, Criador do Blog Daniel Reader, tenho 16 anos e estou começando agora com o meu blog, querendo fazer meu canal no Youtube 🙂 rs.

Okay, vamos começar então:
  • Ganância: qual seu livro mais caro? E o menos caro?
HIGOR
Meu livro mais caro eu ganhei da minha tia, quando fiquei de fogo no rabo e queria porque queria, é o Harry Potter, um Livro Pop-Up. Ele custou cerca de $85 na época. E o livro mais barato foi O Circo da Noite, que comprei naquelas promoções de $9,90 da Submarino. hushausah'

DANIEL
O livros mais caro foi Strange Highways que eu pedi para meu tio comprar que eu queria muitooooo! O mais barato foi na Back Friday! eu comprei As Aventuras de Pi e mais um monte por 9,90 . Amazing! 🙂
Resultado de imagem para greed gif


  • Ira: com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
HIGOR
Este autor é, sem dúvidas, David Levithan. Ele escreve livros maravilhosos e quando chega no final é tão agridoce que a unica a coisa a se fazer é aceitar. Vide Todo Dia, Invisível e Garoto Encontra Garoto.

DANIEL
Eu não consigo ler Nicholas Sparks, eu juro eu tento mas simplesmente não vai! Mas mesmo assim não lendo os livros dele, eu amei a obra dele Um amor para recordar então! amor e ódeio Kkkkkk 😗
Resultado de imagem para love and hate gif
  • Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma? 
HIGOR
As fucking Vantagens de Ser Invisível. Quando eu peguei, não larguei mais enquanto não terminei. Foi um tiro só! E não me arrependo de ter feito isso três vezes. 🙊 

DANIEL
Miss Peregrine's Home for Peculiar Children, esse livro é de maisssss. Amoooo!
Imagem relacionada

  • Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
HIGOR
O Festim dos Corvos. Parei em menos da metáde. Porra de livro chato, bicho.

DANIEL
Como Viver Eternamente, devida a minha preguicinha rsrsrs estou empacado.
Resultado de imagem para lazy gif

  • Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
HIGOR
O livro que me orgulho de ter lido é A Tormenta de Espadas. É, até o momento, o maior livro de As Crônicas de Gelo e Fogo. E não sei como sobrevivi à tanta enrolação. #Podem Julgar 

DANIEL
Eu tenho esse livro faz um bom tempo ele tem algumas passagens em inglês! O nome é Jogando Xadrez com os anjos. Eu simplesmente  amooooooo!
Resultado de imagem para proud gif

  • Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagem femininos e masculinos?
HIGOR
Ai, nunca pensei nisso. Agora é meu ascendente em Leão quem vai falar: gosto de personagens (independente de gênero) que se pareçam comigo psicologicamente. Sick-lit de depressão, Síndrome do Pânico, me sinto representado. Eu gosto de ver como a autor (a) descreve seus personagens, fisicamente, na parte mais facial!

DANIEL
Eu gosto de ver como a autor (a) descreve seus personagens, fisicamente, mais na parte facial!
Resultado de imagem para lust gif

  • Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
HIGOR
Olha, tô aceitando qualquer livro de presente, não sendo religioso e nem de autoajuda, já quero. Mas o que mais tô querendo ganhar é Admirável Mundo Novo e Sociedade Contra o Estado. Parabéns, Ciências Sociais. Você parece que conseguiu o que queria.

DANIEL
Harry Potter (todos os livros em inglês) Desejo muitoooooooooooooooooo

Resultado de imagem para gift gif


2 comentários:

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo