10 agosto 2015

SÉRIE | Bates Motel

Se você já está adiantado com todas as séries que você acompanha, está só esperando o retorno de suas séries favoritas ou está procurando mais uma série ótima para te atrasar com as outras, você está no post certo.
Como vocês que acompanham o blog e minhas postagens sabem, eu costumo a criar um preconceito inicial sobre qualquer coisa que eu não conheça; com essa série não foi diferente. Eu sempre via postagens sobre elas em meu feed no facebook e revirava os olhos toda vez que isso acontecia, porém um dia resolvi assistir Psicose, dirigido por Alfred Hitchcock, e simplesmente me apaixonei pelo filme. No mesmo instante me lembrei que a série remetia ao mesmo e resolvi dar uma chance, e digamos que isso foi uma ótima coisa.

A Série

Bates MotelInspirada no romance escrito por Robert Bloch e no  longa metragem de 1960, a série nos conta a história de Norman e Norma Bates em uma época que antecede os acontecimentos mostrados no filme Psicose, e mostra como o garoto desenvolveu seu lado psicótico entre infância-juventude e a vida adulta.
Bates MotelA série tem início instantes após a morte do pai de Norman e nos guia durante a adaptação da família ao novo cotidiano, quando Norma decide mudar de vida e adquire um motel em um acostamento na entrada de uma cidade nos Estados Unidos.
Bates MotelO que dá bastante força à série, além do ótimo e muito bem desenvolvido roteiro, é o excelente trabalho do elenco que a estrela. Freddie Highmore e Vera Farmiga interpreta impecavelmente bem os papeis a si designadas, conseguindo transmitir ao público exatamente aquilo que eles foram encarregados de passar, todos os sentimentos, dores e angustias e maldade.
Freddie, que fica responsável por repetir o bom trabalho de Anthony Perkins, se destaca entre meio ao restante do elenco com seu jeito tímido e dupla personalidade. 
Bates Motel me encantou muito com as personagens e conseguiu me prender até o final de cada episódio, deixando-me muito curioso para saber o que aconteceria em seguida. É uma ótima recomendação para todos os fãs de mistério e drama (Para quem não é também).

“O espectador vai ver cenas de extremo carinho que causam desconforto. Depois, assistirá ao afastamento e a quase traição entre eles”
─ Vera Farmiga (Norma Bates) 

Então, esta é minha recomendação da semana. Se você busca uma série, realmente muito boa, é agora a hora de começar a assistir Bates Motel.


Sinopse

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo