16 agosto 2015

As 5 Melhores Séries de 2015 Até Agora.



O ano de 2015 ainda não terminou e nós selecionamos as cinco melhores séries do ano até o momento.

1. Sense8
Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em seis continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino. Elas precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.


2. Mr. Robot

O novo drama, descrito como um suspense tecnológico, segue Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia e como hacker justiceiro durante a noite. Quando o misterioso líder de um grupo hacker underground o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger, Elliot deve tomar a maior decisão de sua vida.

3. Demolidor

Daredevil, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma em Direito e abre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

4. Togetherness

Togetherness conta a história de Brett (Mark Duplass) e Michelle (Melanie Lynskey), um casal que mora em Los Angeles com os filhos e convivem com a irmã de Michelle (Amanda Peet) o melhor amigo de Brett (Steve Zissis), que formam uma improvável amizade.

5. Scream

Adaptação da franquia Pânico, filmes que fizeram sucesso na década de 90. Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Um comentário:

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo