03 agosto 2015

Minhas animações favoritas


Hoje, enquanto pensava em alguma coisa sobre a qual fazer uma postagem, tive a grande ideia só que não de falar sobre quais animações são minhas favoritas. É bom deixar claro que sou um grande fã de animações e às vezes acontece de eu gostar tanto de uma me torno uma espécie de fanboy. Espero que gostem da minha seleção e se tiverem algo à acrescentar, não esqueçam de deixar seu comentário; e nos diga qual é a sua animação favorita.


  • Os Boxtrolls

Eu confesso, e me julguem por isso, mas o motivo inicial para eu ter assistido o filme foi por ter o Isaac Hempstead-Wright como dublador da personagem principal. Mas depois de começar a assistir eu me apaixonei, principalmente pela fotografia do filme me lembrar muito A Noiva Cadáver (que já foi um de meus favoritos).

  • Coraline

Quando eu estava no ensino fundamental, antes de eu tomar gosto pela leitura, eu frequentava a biblioteca da minha escola para ficar apenas admirando os livros. Um dia passando pelas prateleiras avistei o livro 'Coraline' e resolvi pegar emprestado. Não consegui terminar sequer o primeiro capitulo (não sei porque). Então, alguns meses depois, vi que ia passar o filme em algum canal na tv e resolvi assistir. Me encantei desde as primeiras cenas, adorei as personagens (principalmente o gato rsrsrs) e agora pretendo tentar ler o livro novamente.

  • As Aventuras de Peabody e Sherman

É dever meu admitir que eu não tinha interesse algum por esse filme, já que detestei o nome, o trailer,  sinopse e etc. O fato é que por ser um filme sobre um cachorro gênio que adotou um menino (dafuq?)eu achei que ia ser um filme chato para pessoas inteligentemente chatas. Mas em um dia qualquer estava sem nada para fazer e resolvi dar uma chance ao filme já que era lançamento e tinha visto várias pessoas falando bem. E então o que dizer? <3 Esse filme me cativou de uma forma inexplicável, a história, os dramas das personagens, as músicas que fazem a gente chorar no meio do filme. Tudo. Superou qualquer expectativa que eu tivesse (ou no caso: que eu NÃO tivesse).

  • Operação Big Hero

Devo ser sincero com vocês, pessoal, eu menosprezava esse filme com todas as minhas forças. Desde a temática até o nome da cidade fictícia onde a história se passa: San Fransokyo. Mas após muita insistência de um amigo, resolvi dar uma chance ao filme e acabei me surpreendendo. A experiência foi totalmente diferente do que eu estava esperando, com personagens cativantes e ótimo roteiro, o filme ganhou meu coração e agora está entre os meus três filmes de animação favoritos.

  • Cada um na Sua Casa 

Mais um para a lista de filmes que eu tirei conclusões precipitadas e acabei amando desde a primeira cena. Este eu fiquei fascinado logo quando ouvi a primeira palavra dita pelo Oh! que é dublado por ninguém menos do que meu querido Jim Parsons. O filme, que já é hilário -e bonito-, fica ainda mais engraçado com a voz do ator. Sem falar nas várias musicas da Rhianna que são tocadas durante o longa e a própria cantora como dubladora da Tip. 

Um comentário:

  1. Adoro filmes de animação e infelizmente, dessa lista, só assisti Coraline, porque é muito filme pra pouco eu hahaha.

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo