31 janeiro 2015

Top Citações de Livros #1

Você é a mesma por quem me apaixonei ontem e a mesma que vou amar amanhã. 
─ Se eu ficar
     Olá, meu amados leitores, como estão?
     Aqui estou eu novamente depois de quase anos ¬¬' com mais uma postagem. Desta vez vim trazer uma seleção de citações para vocês. Espero que gostem. Se tem alguma citação favorita e ela não foi mencionada abaixo, fique a vontade pra deixá-la nos comentários.




   1.  Harry Potter e as Relíquias da Morte



– Expecto patronum! ─ gritou Snape. 
Da ponta de sua varinha irrompeu a corça prateada. Dumbledore observou-a se afastando pelos ares e, quando seu brilho prateado se dissipou, ele se dirigiu a Snape e seus olhos estavam cheios de lágrimas. 
– Depois de todo esse tempo? 
– Sempre – respondeu Snape. 


    2. O Pequeno Príncipe

─ Adeus ─ disse a raposa. ─ Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. 









    3.  O lado Bom da Vida

Praticando ser gentil em vez de ter razão.











  4.  A Bruxa de Portobello


Diante de mim havia duas estradas. Eu escolhi a estrada menos percorrida e isso fez toda a diferença.










  5. A Sombra do Vento

O que muitos interpretam como mau humor não é senão firmeza de espirito que só existe naqueles que, antes tarde do que nunca, encontraram um objetivo para suas vidas e o perseguem com a ferocidade causada pelo tempo desperdiçado em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo