09 janeiro 2015

Resenha: A Ascensão do Governador

   Olá gente! Meu nome é Maria Fernanda e resenha de hoje vai ser de um livro já conhecido pelos walkers chamado The Walking Dead: A Ascensão do Governador. 

Título original: The Walking Dead: Rise of Governor
Escrito por: Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Número de páginas: 364
Nota: 4/5
Publicado no Brasil pela Editora Galera Record

   Se você assiste a série(baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman) The Walking Dead, já deve saber que o Governador, conhecido também como Phillip Blake, é líder de um pequeno grupo de sobreviventes na cidade de Woodbury e o pior e mais repugnante vilão que Rick Grimes e seu grupo já enfrentaram, mas se você não assiste, já está sabendo(kk :P). Mas como ele tornou-se assim?
   Neste livro podemos conhecer suas origens, atitudes extremas e acompanhar toda a trajetória de Phillip, seu irmão Brian, sua filha Penny e mais dois amigos desde o início da epidemia, buscando a salvação e cruzando cidades desoladas pelo apocalipse zumbi que devastou o mundo até a sua transformação e chegada em Woodbury.
   Como eu não havia lido esse livro antes?! Comecei após assistir a série e me deparar com esse personagem. Depois de pensar e desenvolver várias perguntas sem respostas em minha mente, resolvi dar fim a curiosidade ali mesmo e fui ler. No começo, já tinha me arrependido pela monotonicidade da coisa e cheguei a pensar que iria ser um livro não concluído, mas "bam!". Tudo virou de cabeça para baixo e, de repente, me vi presa ao livro e só soltando-o após terminar, e digo que valeu a pena continuar lendo, pois o final é de ficar de queixo caído, simplesmente surpreendente.
   Ah, se você é raro e não assiste e ficou curioso, aí está o trailer da primeira temporada para assistir e se perguntar "O que estou esperando?"(rs).


   Até a próxima :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo