09 janeiro 2015

#Playlist da Semana #2


      Então, como eu havia prometido que postaria uma playlist toda semana aqui está. Não é começo da semana, mas antes tarde do que nunca. Peço desculpa pela falta de postagem, mas isso já está resolvido e voltamos a ativa hoje. Voltamos e voltamos com tudo, estamos preparando um sorteio e logo logo traremos mais informações sobre. 

      Você leitor fique a vontade pra sugerir uma música, mas não esqueça de dizer qual livro e em que momento do livro. 

      Perdeu a Playlist da semana passada? Clique aqui.




  • Elastic Heart - Sia
      Eu não sei o verdadeiro motivo por ter escolhido essa música, eu simplesmente a ouvi e a amei. Eu não fazia ideia de que ela era da trilha sonora de 'Em Chamas', ainda não sou um tributo, mas isso me fez gostar ainda mais da música. Então não tem muito o que explicar. Amor não precisa de explicação.







  • Long Way Down - Tom Odell
      Essa, embora eu não tenha gostado do livro 'A Culpa é das Estrelas' (me matem) e tenha DETESTADO ainda mais o filme, eu a escolhi pois é uma de um dos meus cantores favoritos: Tom Odell. Fiquei feliz de tocar no filme pois assim ele teve uma chance de se tornar mais conhecido.






  • Running Up That Hill - Placebo
      Sem dúvida que essa foi a minha mais fácil escolha desta playlist. Motivo: é citada no meu novo LIVRO favorito: 'Todo Dia'. Que livro incrível, apesar de ter tido o final que teve, mas o livro ao todo é adorável. Outra razão é por ela ter sido tipo a 'trilha sonora' do A. e da Rhiannon, um casal que eu shipparei até o fim da minha vida, mesmo que a Rhiannon seja um pouco estúpida às vezes. 








Ouça a #Playlist da Semana #2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo