15 janeiro 2015

Just Dance Now

          Novidade no Mundo dos Games


Oi gente! Como vão? Eu decidi compartilhar com vocês meu novo vício, o Just Dance Now que é um pouco diferente daqueles que já estamos acostumados. Já ouviu falar? Não? Continue a ler e descubra mais. Já é assunto velho pra ti? Ótimo! Continue a ler e veja se concorda com a minha opinião.
A primeira coisa que eu pensava quando falavam em Just Dance era aquele jogo bem distante porque por mais que eu tivesse curiosidade, os vídeo games que o comportavam são bem caros e eu tinha outras prioridades.
Isso foi antes de eu conhecer a nova versão do game.




É bem fácil e prático na verdade, tudo que você precisa é de um celular com android e um computador (ou televisão) com acesso a internet. O aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play. Com o aplicativo instalado, você vai até o computador e acessa o site do Just Dance Now.
A partir daí, seu celular vai funcionar como uma espécie de controle remoto. Você vai selecionar "play" no seu celular e "jogar" na página do site, em seguida vai transcrever o número da sua sala de jogos que aparecerá no computador, na tela do seu celular, depois, tudo o que você mexer no seu celular, aparece na outra tela. Aí é só selecionar a música e copiar os movimentos do dançarino virtual. Ah, vocês também podem se cadastrar com o Facebook e comparar suas notas com as dos seus amigos e também publicar sua desenvoltura na sua linha do tempo!
Existem dois inconvenientes nessa versão. Primeiro que você tem
dançar segurando o aparelho celular na mão direita, que é como o jogo vai registrar se seus movimentos estão certos. E segundo e último, existem as versões paga e a gratuita dentro do aplicativo. Qualquer pessoa pode jogar a gratuita, porém só são liberadas três músicas por dia para esses jogadores e existem mais duas que podem ser desbloqueadas, as três músicas mudam todo dia, trazendo sempre novos desafios, o que faz desse porém mais aceitável. Existe, claro a versão VIP que é paga por um valor absurdo, na minha opinião, mas sempre existe essa opção para quem quiser.
O vídeo abaixo é o launch trailer do jogo, eu não achei uma versão dublada ou legendada para mostrar a vocês mas é bem explicativo então achei que valia a pena postar mesmo assim.
Bom kiridus, é isso, espero que se tornem tão viciados quanto eu e que se divirtam bastante. Beijos da Nathy! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo