![]() |
Você é a mesma por quem me apaixonei ontem e a mesma que vou amar amanhã.
─ Se eu ficar
|
Aqui estou eu novamente
![]() |
Você é a mesma por quem me apaixonei ontem e a mesma que vou amar amanhã.
─ Se eu ficar
|

Além de vários ótimos livros, como: A Esperança, Insurgente e Maze Runner: Prova de Fogo, que chegarão aos cinemas ano que vem, um de meus favoritos está na lista das adaptações de 2015. O Pequeno Pricipe, que em 1974 já havia recebido uma adaptação, ganhará uma segunda versão em forma de animação em Outubro de 2015.No trailer que pode ser conferido logo abaixo, ainda podemos ouvir a versão de Lily Allen para Somewhere Only We Know, da banda Keane. Alguém além de mim está aguardando ansiosamente para essa estreia?
"Finalmente eu posso dizer a vocês... que eu vou interpretar a Bela em um novo filme de 'A Bela e a Fera' da Disney! Foi uma grande parte do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vou poder dançar 'Be Our Guest' e cantar 'Something There'.
Minha versão aos seis anos está nas alturas - coração explodindo. Hora
de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês
possam vê-lo", anuncia.
1. Torn Apart - BASTILLE
2. Celebration - Madonna
3. Here Today - Aloe Blacc
4. West Coast - Lana del Rey
5. Promise - Ben Howard
Ficha Técnica:
“Eu acho que se há alguma coisa que vai trazer de volta é um pouco da violência do livro, que eles não puderam colocar na minissérie original, já que foi transmitida na TV. Acho que será mais assustador. E também temos Cary [Fukunaga, diretor] dirigindo essas crianças – ele é incrível na parte de tom e atmosfera. Uma das coisas que eu gostaria de fazer era uma boa adaptação de King. Como sabemos, há um grande número de adaptações de King que são clássicas. Algumas são boas, algumas preferimos esquecer.”
“Estamos para finalizar o roteiro, então é de se supor que as filmagens possam acontecer a qualquer momento, dependendo de Cary e do seu co-roteirista. Também estamos fechando um acordo para que eles escrevam o segundo filme. Nossa esperança é começar a pré-produção dentro dos próximos meses e filmar no verão [na metade do ano]. Eu sei que a [produtora] New Line está pronta.”
Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It : A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

1. Em que livro gostaria morar?
Apesar de ser muito fã de Harry Potter, eu também gosto muito de mitologia e como Rick Riordan a desenvolveu em Percy Jackson. Então como as duas séries estão no meu coração, e eu não quero me repetir, adoraria estar na pele do Nico, o filho de Hades 


" Pelo menos algo de bom aconteceu por causa da minha insanidade hereditária. Sem as alucinações, eu provavelmente nunca teria encontrado um modo de me expressar artisticamente."
"E aqui estou eu, a união de tudo isso. A luz e a escuridão ao mesmo tempo. Caso eu cedesse a um dos meus lados, será que eu teria que abdicar do outro? Meu coração dói ao pensar nisso. De alguma maneira, sinto que preciso dos dois para estar completa."
" - Agora, me escute, Alyssa Victoria Gardner. Normal é algo subjetivo. Nunca deixe que ninguém lhe diga que não é normal. Porque pra mim você é. E a minha opinião é que vale. Entendeu?"
"A chave. Ela concede desejos. O rapaz sombrio que é meu guia me disse para desejar com todo o coração. Então, quando visualizei Jeb ao meu lado antes de entrar, porque o queria comigo, ele entrou também."

1. Autumn Tree - Milo Greene
2. Wrong Club - The Ting Tings
3. Sweater Weather - The Neighbourhood
4. Shake it Out - Florence and The Machine
5. Ain't it Fun - Paramore
A partir daí, seu celular vai funcionar como uma espécie de controle remoto. Você vai selecionar "play" no seu celular e "jogar" na página do site, em seguida vai transcrever o número da sua sala de jogos que aparecerá no computador, na tela do seu celular, depois, tudo o que você mexer no seu celular, aparece na outra tela. Aí é só selecionar a música e copiar os movimentos do dançarino virtual. Ah, vocês também podem se cadastrar com o Facebook e comparar suas notas com as dos seus amigos e também publicar sua desenvoltura na sua linha do tempo!
dançar segurando o aparelho celular na mão direita, que é como o jogo vai registrar se seus movimentos estão certos. E segundo e último, existem as versões paga e a gratuita dentro do aplicativo. Qualquer pessoa pode jogar a gratuita, porém só são liberadas três músicas por dia para esses jogadores e existem mais duas que podem ser desbloqueadas, as três músicas mudam todo dia, trazendo sempre novos desafios, o que faz desse porém mais aceitável. Existe, claro a versão VIP que é paga por um valor absurdo, na minha opinião, mas sempre existe essa opção para quem quiser.



"É isso que eu sou. Uma cripta de segredos. Eles agitam dentro do meu peito como pássaros engaiolados que querem fugir, mas têm medo de voar."
"- Se a senhora tivesse uma filha, o que diria a ela? (...)- Bem, eu diria: sempre que comprar uma blusa nova ou um creme para ficar bonita, vá e compre um livro na mesma hora. Também é importante embelezar a mente, não acha?"
"Descobri que é preciso escolher ter coragem todos os dias, como se escolhe a camisa que vai vestir. Não é automático."
"O abraço dela é firme e apertado de um jeito bom. Sinto como se pudesse desmontar se ela me soltasse. É engraçado como eu não sabia que era só um monte de peças soltas até que alguém me abraçou forte."
"(…) uma vez me disse que é melhor pensar em como as coisas realmente são, e não em como elas deveriam ser, mas nem sempre dá para controlar a imaginação."


