14 fevereiro 2017

TAG | Sacrificando Livros

Oi gente linda desse mundo! Hoje eu (Marcello) e o Higor trouxemos uma tag chamada Sacrificando Livros. Ela é formada por situações que fazem você sacrificar livros (dã, que explicação horrível). Peço desde já que não nos matem por causa dos livros escolhidos. Então vamos!

Você está no mercado fazendo suas compras, quando de repente começa o apocalipse zumbi. Então uma das pessoas que trabalham no mercado pega o microfone e fala; A fraqueza dos zumbis são livros superestimados. 
Então você vai ter que pegar um livro superestimado e tacar no zumbi. Qual livro seria?

HIGOR: A Culpa é das Estrelas. Na época em que este livro virou febre e ficou tão bem falado eu fui com muita cede ao "poço" e nem preciso dizer que me decepcionei e, até hoje, não consigo ver nele a grandiosidade que todos diziam ter.

MARCELLO: Eu jogaria Cidades de Papel. Esse livro é tão cansativo, tem uma historia horrível e um protagonista tão bosta quanto a historia em si. Depois que saiu o filme então! Ficou mais superestimado ainda. 

Você acabou de fazer seu cabelo no salão de beleza, mas de repente começa uma chuva. Você então tem que pegar uma sequência de livros para colocar na cabeça para seu cabelo não molhar. Qual sequência você pegaria? 

HIGOR: Eu colocaria As Crônicas de Gelo e Fogo (se eu não corresse o risco de ter a cabeça esmagada). São bastante páginas, então aguentaria muita chuva e eu não me molharia.

MARCELLO: Cinquenta tons de cinza. Tanto por eu não gostar deles quanto por eles serem grossos de mais.

Você está na aula daquele professor de literatura e, como sempre, ele está falando super bem daquele clássico e você não aguenta mais. E como você não aguenta mais, você pega o clássico e taca na cara do seu professor. Qual clássico você jogaria nele?

HIGOR: Vidas Secas, pois na minha época de Ensino Médio a professora era a louca do Graciliano Ramos. 

MARCELLONão é um livro, mas um filme. Edward Mãos de Tesoura. Deus me livre dessa maldita professora. Não tinha uma aula que ela não falava sobre esse filme.

Você está na biblioteca super de boas e de repente o aquecimento global explode, e você precisa urgentemente pegar o livro que você menos gosta de todos da biblioteca para jogar na fogueira. Qual livro você pegaria?

HIGOR: Que p#%ra de situação é essa? Vou fingir que não tem essa descrição e responder apenas qual livro eu pegaria para jogar em uma fogueira (sem motivo nenhum, aparentemente). Eu jogaria o Curso de Filosofia Positiva do Comte, porque foi um dos mais difíceis de engolir.

MARCELLOO DOADOR DE MEMÓRIAS. Aja chatice para um livro com poucas páginas. Na segunda página já estava querendo desistir do livro. (não seria uma má ideia queima-lo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo