16 fevereiro 2017

RESENHA | 3. A Garota do Calendário - Janeiro

Primeiro livro de uma série: A Garota do Calendário, Janeiro - Audrey Carlan
             Oi meninada, como vão? Hoje venho falar do terceiro livro do Desafio Literário 2017. Foi surpreendente, de verdade! Bora discutir? Este livro é o primeiro livro erótico que leio, em toda minha vida. Não posso negar, o que eu sentia quanto a livros deste estilo era preconceito e acredito que agora ele foi totalmente destruído. O livro é divertido, brincalhão, com ótimo conteúdo e possui uma escrita E-X-C-E-L-E-N-T-E.          

          Mia, a personagem principal, precisa de uma quantia de dinheiro exorbitante e tem que consegui-la dentro de um ano. Ela é sozinha e não tem familiares para pedir ajuda, exceto sua tia, Sra. Milan, que ofereceu ajudar-lhe de uma maneira bem peculiar. A tia de Mia é dona de uma agência de acompanhantes de luxo altamente respeitada pelos homens mais ricos de Los Angeles. Ou seja, sua tia vai fazer com que ela trabalhe em seu empreendimento afim de conseguir todo o dinheiro que ela precisa. Afinal, uma mão lava a outra, não é mesmo?
Resultado de imagem para garota do calendário janeiro            Mia não chega a pensar muito no assunto, pois realmente precisa do dinheiro e não tem como consegui-lo se não utilizando deste método. Neste projeto de arrecadação financeira, Mia vai ter que trabalhar por um ano para a tia e nesta empresa a acompanhante passa o mês todo com o "contratante" da vez, e não apenas uma noite. Este contratante é geralmente alguém muito rico e importante, que precisa de mulheres para eventos sociais onde necessita de acompanhantes para ser bem avaliado nas mídias sociais e afins.
           Durante Janeiro, ela conhece Wes, seu cliente da vez. Ele é uma delícia. Possui o corpo dos sonhos, um sorriso provocante, um olhar intimidador, um ar de imponência e muitas outras qualidades físicas, além das sociais e de seu incrível Sex Appeal. Wes é roteirista de filmes muito importantes e precisa de Mia para ir em alguns eventos da indústria cinematográfica. (Isso anima muito Mia, pois ela é formada em Artes Cênicas). Durante o mês de Janeiro, os dois se gostam mais do que deviam e acabam tendo mais que uma relação de acompanhantes. Tornam-se amigos, namorados, apaixonados e dependentes. A relação construída entre eles é adulta e proveitosa, sem deixar de ser divertida e descontraída. Mia aprende neste primeiro mês que deve ser mais distante de seus clientes e que existem 11 novos clientes a frente.
               Resumindo, o livro tem uma escrita leve, contagiante e dinâmica. Os discursos são adultos e adúlteros (adoro). Fora isso, a descrição de Audrey é arrebatadora. É impossível você terminar este livro e falar que não sonhou ou pensou ao menos um minutinho nas cenas desenvolvidas por esse casal que eu #shippo. O livro é surpreendentemente bom e eu com certeza lerei o restante da série. Foi o melhor livro de Janeiro! Até Fevereiro, galerinha do Desafio Literário 2017!

Felipe Mosquetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo