20 fevereiro 2017

TAG: 10 perguntas literárias


Olá, olá, aqui estou eu novamente. Dessa vez resolvi fazer uma TAG para vocês.

1 -Qual a capa mais da sua estante?

Atualmente, a capa que eu acho mais bonita é A bela e a adormecida do Neil Gaiman. Sério, é maravilhosa!


2 - Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?

Perguntinha difícil essa, hein? Eu traria todos se pudesse, mas nesse momento eu gostaria muito de ter Escórpio Malfoy aqui comigo. Achei ele uma gracinha!

3 - Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?

Depois de ler Jantar Secreto, fiquei muito curiosa para conhecer o Raphael Montes, e seria uma experiencia incrível entrevista-lo. E tentar entender o que passa na cabeça dele. 



4 - Um livro que não leria de novo? Por quê?

Até o momento, não leria de novo Morte Súbita da J.K. Rowling. O livro é bom, os personagens são interessantes, mas é uma leitura para fazer apenas uma vez. Quem sabe daqui alguns anos, eu o leia novamente (  só talvez ).

5 - Um casal?

Thomas e Medusa, de Insignia da S.J. Kincad.

Eles são, com certeza, um dos casais mais divertidos que eu já li. São inteligentes, sarcásticos e completamente cativantes. Além de serem impulsivos e um casal muito inesperado.

6 - Dois vilões ( pode ser tanto 2 que goste, ou 2 que não goste )

Então, os vilões que eu escolhi foram o Darkling da Trilogia Grisha, e o Maven da Rainha Vermelha. Os dois são pessoa cruéis, capazes de ferir qualquer um para alcançar seus objetivos de grandeza, inclusive as pessoas que eles dizem gostar. Apesar de todos os defeitos, eles são maravilhosos e apaixonantes.

7 - Um personagem que mataria ou tiraria do livro?

Um personagem que eu adoraria de tirar de um livro serio o Maly da Trilogia Grisha. Acho ele um personagem superficial, irritante e totalmente desnecessário. Acredito que a falta dele não faria qualquer diferença nos livros.

8 - Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Sem sombra de duvida seria Hogwarts. Quem não gostaria de estudar magia, jogar quadribol e fazer amizade com o Trio de Ouro? Não tem nenhum universo que eu prefira mais do que o de Harry Potter.

9 - Qual o seu maior e menor livro?

O meu maior livro é Herança de Christopher Paolini, com 792 paginas.



O meu menor livro é O Labirinto dos Ossos de Rick Riordan, com 240 paginas.

10 - Qual a sua maior coleção?

No momento minha maior coleção é a House of Night da Kristin e P.C. Cast, com 12 livros maravilhosos.



Então é isso, sintam se a vontade para fazerem o mesmo, espero que gostem. Até semana que vem!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo