27 novembro 2016

TAG COM O BOY | Com que filme eu vou?


Esta TAG foi criada pelo youtuber Tiago Belotti, encontrei ela no blog TaxiCafé e resolvi fazer ela com meu namorado João Vitor. São perguntas que nos leva a ocasiões diferentes que exigem filmes específicos. Não consigo explicar melhor, mas vocês vão entender com o decorrer do post. Espero que gostem.

  • Um filme para assistir sozinho 
HIGOR: Gosto de assistir filmes de grande duração sozinho, porque aí ninguém fica me enchendo o saco falando que está chato e também porque geralmente esses filmes longos nos fazem pensar. O meu favorito é Interstellar. Filme puramente maravilhoso, te faz questionar a sua real importância nesse universo infinito e repensar se vale mesmo a pena seguir éticas e moral questionáveis com promessa de algo após a morte.

Resultado de imagem para interstellar gif

JOÃO VITOR: Deuses do Egito. Um filme incrível com uma história mais incrível ainda. Cheio de mistérios, mitos e maldições. Um filme que, não importa se estamos sozinhos, apenas esquecemos o mundo real e sentimos como se estivéssemos juntos aos protagonistas. 

Resultado de imagem para deuses do egito gif

  • Um filme para assistir quando está chovendo
HIGOR: Um filme que eu acho ter a atmosfera perfeita para quando está chovendo é O Labirinto do Fauno. Quase todas as cenas são de uma cor fria e escuras, condizendo totalmente com aquele 'climinha' de chuva.

JOÃO VITOR: Alice Através do Espelho, eu acho que combinaria com o clima de chuva, por ser repleto de aventuras e ter uma história que simplesmente prende a nossa atenção.

  • Um filme para te fazer dormir
HIGOR: Apesar de ter sido filmado sob condições muito interessantes, Boyhood conseguiu me fazer dormir em menos de 1h20m de filme. Eu já estava implorando pelo amor de deus, para que tirassem-o. Não sei se assisti de maneira errada, ou o que fiz. Só sei que não consegui assistir mesmo na segunda tentativa.

JOÃO VITOR: Um filme que foi muito entendiante para mim é X-Men Apocalipse. À primeira vista mostra ser um filme cheio de mistérios e emocionante, mas ao chegar na metade do filme a decepção toma conta e o sono mais ainda. Bastante confuso e inconclusivo. Confesso minha frustração e perda de tempo com o filme.

  • Dois filmes para assistir em sequência
HIGOR: Nossa, achei essa tão difícil. Acabo tendo que escolher Harry Potter e as Relíquias da Morte I e II. Escolhi esses por serem um dos poucos (único) livros que tiveram o filme dividido em dois que eu gosto e também por eu sempre assistir em sequência quando o faço. Outro motivo secreto é para confrontar com a escolha do João. kkkkkk Brincadeira <3

Resultado de imagem para hogwarts battle gif

JOÃO VITOR: Amanhecer (Parte 1 e 2). Finalizando o arco da saga Crepúsculo, esses são uma boa opção para mim. A parte 1 é bastante detalhada, mostra o porquê da guerra que se segue na segunda parte e fecha alguns pontos em aberto. Além de tratar a história da filha de Bella com Edward.
Resultado de imagem para breaking dawn gif
  • Um filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa
HIGOR: Um filme que acho que serviria como background para enquanto você faz outra coisa é Voltando do Inferno. Não é desmerecendo o trabalho do diretor, dos roteiristas e de todo o pessoal da produção, mas eita filmezinho chaaaaatoooo...

JOÃO VITOR: Por mais que falem que esse filme é ótimo e maravilhoso, acaba sendo chato e sem graça. Pelo fato de não passar de um homem com uma armadura que voa. Podemos fazer outra coisa enquanto se passa o filme, e no momento que você voltar a atenção não vai ter mudado nada, só haverá guerra, armas e explicação. Isso acaba deixando o filme chato e dando muito sono.

  • Um filme para assistir com os amigos
HIGOR: Adoro assistir qualquer filme com meus amigos, mas depende muito de com qual do grupos vou assistir: grupo das Sociais (Ciências Sociais) e simpatizantes, grupo dos amigos de zoação, ou os dois juntos. Escolhendo um para assistir com os dois, escolho um meio termo: As Vantagens de Ser Invisível. Requisito minimo para consolidação de amizade eterna: assistir ao meu filme favorito comigo.

Resultado de imagem para the perks of being a wallflower gif

JOÃO VITOR: Um bom filme para assistir com os amigos seria um de animação e/ou comédia. Procurando Dory é para mim um excelente para curtir com os amigos pelo simples fato de tirar boas gargalhadas com cenas simples.

Resultado de imagem para finding dory gif

  • Um filme para assistir com a sua mãe
HIGOR: Um filme que eu, de verdade, gostaria de assistir com minha mãe é Orações para Bobby. É, segundo muitos, "apenas mais um cliché LGBT" mas para mim foi muito mais que isso e acredito que para boa parte da nossa comunidade lgbt se identifica também. Gostaria de assistir com minha mãe na tentativa de abri-la a mente, mas não sei se funcionaria. Tenho certeza que se recusaria a assistir.

JOÃO VITOR: Minha mãe é uma peça. Um filme nacional, cujo a personagem principal é Dona Hermínia. O filme tem um senso de humor ótimo, por a personagem ser uma mãe digamos que louca e que sempre está chamando a atenção dos filhos por qualquer coisa. Cansada, deixa a casa e os filhos passam a viverem sozinhos e neste meio tempo se dão conta da falta que a mãe faz. Ela volta após um acordo com os filhos, mas sabemos que mãe nunca muda de jeito e os filhos muito menos...

  • Um filme para assistir com o seu pai
HIGOR: Gostaria de assistir o mesmo filme que com minha mãe, com meu pai também, pelo mesmo motivo. Mas vou escolher Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 2) porque sei que ele adora desdenhar mas adora mais ainda sentar e assistir comigo quando o faço.

JOÃO VITOR: UP - Altas Aventuras. Por ser repleto de aventuras e com uma historinha emocionante. Mesmo sendo um filme de animação] é uma ótima escolha para se assistir com o pai.
  • Um filme para assistir com x namoradx (ADAPTADA)
HIGOR: Todos nós sabemos que quando combinamos de assistir filmes com x namoradx, raramente conseguimos assistir ao filme de verdade por inúmeros motivos. Mas um filme que eu gostaria e vou assistir com o meu é o meu filme favorito de todos: A Estranha Vida de Timothy Green.
Imagem relacionada
JOÃO VITOR: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Apesar do personagem principal ser cego, o filme tem uma história linda de um relacionamento homossexual. Mesmo sofrendo bullying na escola e não tendo uma relação muito boa com sua mãe, por querer fazer o que as "pessoas normais" fazem, não impedem o personagem de ser feliz. Esse filme seria perfeito para assistir com quem a gente ama.
Resultado de imagem para hoje eu quero voltar sozinho gif




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo