03 novembro 2016

Seleção de Textos e Músicas para ouvir junto

Imagem: Beira-Mar, Avante Filmes
   Há alguns meses atrás um texto de título peculiarmente provocativo aparece em meu feed no Facebook: “Minhas intenções com você eram as melhores possíveis”. Acesso e desde o primeiro instante me identifico com cada palavrinha que Artur  ─ autor do blog Rapariguento─ coloca ali, desde o título até a última linha de seu texto. 
   Tudo bem que sou meio suspeito para colocar opinião sobre qualquer coisa, uma vez que quando eu me apaixono por algo, eu o defendo até morrer. Mas continuando: acabei lendo outros (vários) textos de Artur e a cada um eu só ia me identificando mais e mais e mais e me emocionando a cada linha.
  Ontem ao olhar meus links salvos me deparo com o texto que citei ali em cima novamente, reli alguns e li outros novos e posso dizer que a emoção foi a mesma. Por isso resolvi selecionar quatro dos meus textos favoritos dele e tomei a liberdade de combinar cada um com uma música para trazer aqui para vocês. Para acessar os textos que selecionei basta clicar no título e você será redirecionadx. 
   Se você ainda não conhece o trabalho de Artur, pare de perder tempo e clique aqui.

Eu quero de volta tudo o que fomos um dia

você pode ler ao som de Come back, be here
"Eu pedi para que você você voltasse, pedi inúmeras vezes que você viesse até mim, não adiantou. Então pedi para que eu esquecesse, eu chorei pra esquecer, pedi pra esquecer, tentei viver para esquecer, esqueci… Mas só por alguns instantes [...]"

Não posso te esperar para sempre

você pode ler ao som de How would you like it?
"Ao longo desse tempo consegui perceber o quão bem você conseguiu lidar com tudo, você não precisa de mim, você esteve comigo por estar, mas nunca precisou. Você era tão cheio de planos, me dizia que eu estava neles. Por que você desistiu? O que houve?"

É por isso que aqui deixo de te escrever

você pode ler ao som de Silhouette
"[...] algumas pessoas não foram feitas para ficar, você infelizmente é uma delas, com muita tristeza no coração digo isso, te amei mais do que imaginei que seria possível amar alguém..."

Minhas intenções com você eram as melhores possíveis

você pode ler ao som de Where's my love
"Infelizmente eu não posso me prender a você se você está preso em outra pessoa. As minhas intenções com você eram as melhores que alguém poderia ter, mas você não percebeu isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo