27 dezembro 2014

SÉRIES - Once Upon A Time (Especial de Novo Postador)


     Olá gente, Sou o novo postador aqui do blog, e me chamo Rafael!

     Bom, nesse meu primeiro post, quero falar de seriado. O seriado que eu escolhi se chama 'Once Upon a Time' ('Era uma vez' do inglês para o português.) onde conta a história em que todos os personagens mais conhecidos dos contos de fadas da Disney vem para o mundo real, em uma cidade chamada "Storybrooke" em Maine!
Para sermos mais específicos, vamos dizer que 'OUAT' conta o que aconteceu depois dos 'finais felizes'. 
     A primeira história a ser retratada é a de Branca de Neve (ou Mary Margaret) e o Príncipe Encantado (ou David Nolan) que na verdade conta sobre a maldição em que a Rainha Má (ou Regina Mills) lança, onde todos eles (como disse anteriormente) vem para o mundo real e perdem suas memórias, e é exatamente ai que entra Henry (filho adotivo de Regina) e Emma (Mãe Biológica de Henry), Emma é a salvação para essa maldição, e Henry por ter um livro que conta todas as histórias, tem de fazer sua mãe acreditar em cada uma para que consiga ser quebrada a maldição! Melhor eu parar aqui ou então irei contar o seriado todo, por eu não gostar muito de spoiler, não irei dizer muito mais sobre a história fixa.
     Bom a partir de aqui irei dar minha opinião sobre todas as temporadas que tem! 


     Bom na minha opinião, a primeira temporada, foi a melhor, um começo e um meio que te deixa curioso (mesmo sabendo qual é a verdade) e com um final perfeito para um seriado! (Como disse não irei dar spoiler do seriado)!
     Talvez a segunda temporada seja muito boa, porém não me deixou tão "ansioso" para cada episódio! Mas mesmo assim ainda foi muito legal assistir!

     A Terceira foi a com mais "tretas" e mais problemas, vamos dizer que, um problema "acabava" e logo outro já estava batendo na porta! Talvez isso tenha deixado o seriado um pouco cansativo, não exatamente o seriado mas sim a terceira temporada!

     Já a quarta sambou em todas (menos a primeira) com a vinda de Frozen, para o seriado! Que pelo jeito teve uma história bem elaborada (todas as outras tiveram mas pra mim a melhor foi a da quarta)! Ainda não foi o final concreto da quarta temporada, e não foi contado nada da segunda parte da quarta temporada! Mas pelo que parece vai estar ótima! Na verdade Perfeita! Assim como todas as outras foram!

A baixo a foto dos personagens citados a cima!

Emma Swan (ou Jennifer Morrison)

Regina Mills (ou Lana Parrilla)

Henry (ou Jared S. Gilmore)

Mary & David (ou Ginnifer Goodwin & Josh Dallas)

Muito Obrigado, Não se esqueçam de comentar caso eu tenha dito algo errado aqui em cima! E comente o que achou! Obrigado e até a próxima postagem de Séries!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo