25 dezembro 2014

Primeiro Post - TAG #1: 5 livros que...


      Olá, pessoal. Como este é meu primeiro post, eu estava sem ideias sobre o que postar. Então, navegando por aí, esperando encontrar alguma luz divina, eis que encontro uma Tag no blog Sociedade do Livro, ela se chama 'Os 5 livros que...' e é basicamente sobre responder 3 perguntas usando 5 livros e por fim indicar 5 blogs pra fazerem o mesmo.
       A minha lista de livros é enorme, portanto para mim foi um pouco difícil escolher somente cinco pra cada categoria mas, já que tinha que ser assim, escolhi esses:

  • 5 Livros que quer muito ler:
  1. O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares - Ransom Riggs
  2. Todo dia - David Levithan
  3. Starters - Lisa Price
  4. O Livro das Coisas Perdidas - John Connolly
  5. O Caçador de Pipas - Khaled Hosseinia

  • 5 Livros que não tem e queria ter:
  1. O Doador de Memórias - Lois Lowry
  2. Game of Thrones - Por dentro da série da HBO - George R. R. Martin
  3. Harry Potter - A Magia do Cinema - Brian Sibley, J. K. Rowling
  4. Game of Thrones - Um Guia Pop-Up de Westeros - George R. R. Martin
  5. Harry Potter - das Páginas para as Telas

  • 5 Livros que leu por último:
  1. Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick
  2. Extraordinário - R. J. Palacio
  3. O Circo da Noite - Erin Morgenstern
  4. O Ladrão de Raios - Rick Riordan 
  5. A Menina que Roubava Livros

  • 5 Blogs para fazer o mesmo
      Eu não estarei indicando nenhum Blog/Pessoa para fazer essa Tag, se alguém leu e se interessou, fiquem a vontade para fazê-la. Apenas lembrando, eu não sou o criador da Tag.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo