29 dezembro 2014

#Playlist da Semana #1


      Em todo início de semana, durante todas as semanas de todos os meses, estarei postando uma Playlist com 3 músicas inspiradas em livros, por ela aparecer diretamente nos livros, no filme dos mesmos, ou musicas que fãs de livros queriam que tocassem na trilha sonora de determinado livro quando e se acontecesse de ele se tornar filme.
      Você leitor fique a vontade pra sugerir uma música, mas não esqueça de dizer qual livro e em que momento do livro. 



  • Could It Be Another Change - The Samples
      Escolhi essa música em primeiro lugar por ela fazer parte da trilha sonora oficial do filme de um dos meus livros favoritos. 'As Vantagens de Ser Invisível' de Stephen Chbosky, sim esse é um dos melhores livros que já li! A musica aparece bem nos créditos de entrada e se encaixa perfeitamente às imagens do vídeo. Eu super recomendo se você ainda não leu, ou não assistiu ao filme.





  • Ordinary Human - One Republic
      Uma escolha fácil, já que foi amor a primeira vista 'ouvida'. Essa música é apresentada durante a rolagem dos créditos finais do filme 'O Doador de Memórias' que
foi baseado no livro 'O Doador' de Lois Lowry, a primeira vez que eu a ouvi eu me apaixonei por ela. Se ainda não assistiu o filme ou leu o livro, pare agora de perder tempo e vá fazer isso. 




  • Umbrella - Rihanna
      Essa é citada de forma direta no livro 'Morte Súbita' de J. K. Rowling, pois é algo como o 'grito de guerra' do clube de remo de uma das personagens com P.D.V (ponto de vista) no livro e representa bem a amizade da equipe. E eu a escolhi por ter sido uma música que me marcou muito durante a minha leitura do livro, ela aparece em um dos momentos mais tristes que acontece no final do livro e isso é pra acabar com os sentimentos de qualquer um. Porrãan, J. K., por que a senhora continua fazendo isso?  :'( Se você leu o livro, sabe muito bem do que estou falando.





Ouça a #Playlist da Semana #1:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo