28 dezembro 2014

Adaptação de Cidades de Papel - Atores - Opinião


     Como todos já devem estar carecas de saber, que o livro Cidades de Papel () de John Green (autor de 'A Culpa é das Estrelas' </3, está sendo adaptado para as telonas. E segundo a Fox deve chegar aos cinemas em Julho de 2015.
    Pra quem ainda não conhece o livro, acompanhe abaixo a sinopse enquanto a video-reseha, que em breve irei fazer sobre ele, não sai:


     Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
     Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
                                                                                           source: saraiva.com.br 

     Nat Wolff, o Isaac do filme de A Culpa é das Estrelas, será nosso protagonista Quentin. O que eu achei uma escolha bastante interessante já que Nat se parece muito com o Q. que eu havia imaginado enquanto lia. É uma pena que eu ainda esteja completamente desapontado com a escolha da atriz que irá interpretar Margo. Cara Delevigne é muito diferente da Margo que eu passei todo esse tempo amando. Talvez seja a cor atual do cabelo da moça, ou talvez seja a garota na capa do livro em inglês, que você pode ver logo acima, que tenha me feito ter uma ilusão diferente da Margo.


     Só nos resta aguardar mais informações e o primeiro trailer do filme. E ficar de cá torcendo para que o filme seja tão bom quanto o livro. Pelo menos na minha opinião, é o melhor do John Green até agora. 
     Você, como eu, não gostou de algum dos dois atores? Qual? E qual você queria que os substituíssem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo