16 agosto 2016

Livros Para Ler no Ônibus


Todos nós sabemos que às vezes (com a correria do dia a dia) acabamos ficando sem tempo para fazer o que tanto amamos. Ler. Todo ano eu faço uma meta de livros para ler, mas esse ano (graças ao curso e a escola) eu acabei me atrasando, e agora o único lugar que tenho para ler é no ônibus. E foi pensando nisso que eu tive a ideia de ajudar quem está no mesmo problema que eu.
Eu separei cinco historias para vocês lerem. Algumas delas são EBooks, então no final eu vou colocar o site de cada uma, assim vai ser mais fácil de vocês acharem.

5°;


4°;


3°;


2°;


1°;


Espero que vocês gostem da historia e aproveitem bastante também!

*Sites para as historias que não são publicadas;*

Se você quiser ler Darkness of Love clica aqui ß
Se você quiser comprar Entrando de cabeça clica aqui ß

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo