22 outubro 2016

Tag: Diária

Olá gente. Depois de um bom tempo sem colocar nada no blog (um tempão mesmo) Eu trouxe uma tag para vocês. A Tag Diária. Ela consiste em associar o nosso dia a dia com livros. Então vamos lá!



Acordar > Um livro que fez despertar algum tipo de sentimento em você
Eu escolhi o A culpa é das estrelas do João Verde. Ele que despertou o interesse por enfermagem e o amor por oncologia 

Tomar café > Um livro que a leitura foi essencial para você
Vivian contra o apocalipse, sem duvidas! Ele conta a história da Vivian, que não acredita na historia criada por um “profeta” que “falava com Deus”. Quando chega no dia do arrebatamento, previsto pelo profeta, ela está em uma festa e quando chega a casa ela não encontra seus pais. Esse livro foi essencial pelo fato de ter me mostrado como as pessoas são facilmente controladas por religiosos loucos e por fatos mais loucos ainda (simplesmente por envolver Deus no meio). Quem leu o livro sabe do que eu estou falando. E para aqueles que não leram, LEIAM!

Estudar > Um livro que você demorou "anos" para acabar
Por incrível que pareça, foi O doador de memorias. Ele é fino, mas eu achei ele um pouco chato, então eu demorava uma eternidade para o ler.
Trabalhar > Um livro culpado por você ter comprado outros livros 
Percy Jackson. Foi por culpa dele que eu comecei a gostar de mitologia grega e comprar livros sobre esse assunto.

Almoçar > Um livro que renovou suas energias (te tirou da ressaca literária)
O amor nos tempos de links! Ele, além de um livro completo, cheio de magia, realidade e amor. Além de ser um livro perfeito, foi escrito por pessoas maravilhosas!

Sono da tarde > Um Livro que você gostaria de ter lido mais devagar
Simon vs a agenda homosapiens (não vou falar muito porquê já sitei ele em outras postagens)

Janta > Um livro pesado
O menino de pijama listrado por motivos de...

Sobremesa > Um livro com gosto de quero mais
A sereia. Ele não aqueles livros que terminam faltando bastante coisa para ser resolvida, mas a história dele é tão boa que você se pega querendo mais  um pouco.

Dormir > Um livro que já tirou seu sono
Quem é você, Alasca? Ele me prendeu de um jeito que eu não esperava. Eu não consegui dormir até saber o que acontecia quando chegasse no tal dia (quando descobri, não dormi porque fiquei chorando).



E é isso gente! Espero que tenham gostado da tag feita por nós. Desculpa pela demora mais agora vamos voltar a postar fielmente.O blog vai passar por algumas alterações, mas para a melhoria, claro.
Não se esqueçam de curtir nossa pagina no Facebook e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo