02 agosto 2016

TAG | Casar, Beijar, Penhasco


Hello, relou ca-can you hear, me? 
E aí, pessoal? Depois de muuuito tempo sem postar nada nem aqui e nem na página por falta de ideias e um pouco por falta de tempo, vim fazer essa tag. Não lembro exatamente onde vi, acho que foi em algum vídeo, achei legal e resolvi fazer. 
Casar, beijar, penhasco é uma TAG em que você escreve em papeizinhos vários nomes de personagens e sorteia três por vez e encaixa cada um dos sorteados em uma das três palavras-verbos-sei lá que compõem o nome da TAG.

  • Os meus três primeiros nomes foram: 
  1. Noah, em Garoto Encontra Garoto
  2. Q., em Cidades de Papel
  3. Cam, em série Fallen
A começar por quem eu jogaria de um penhasco, escolho o Q. de Cidades de Papel por ser o mais zZzZzzZ dos três sorteados dessa partida. Para beijar escolho o Cam de Fallen (6.6). E casar..... ahhhhhh, o Noah de Garoto Encontra Garoto, sem sombra alguma de dúvidas. O menino mais fofo que já tive o prazer de conhecer lendo livros. Uma pena que não existam muitos iguais por aí. :(

  • No segundo sorteio, os nomes que saíram foram:
  1. Ron Weasley, na série Harry Potter
  2. Andrew, em Morte súbita
  3. Charlie, em As vantagens de ser Invisível
Caraleo, não gostei. Como posso casar só com um desses? AFF!
Novamente começando pelo final, eu escolho para dispensar em um penhasco o Andrew de Morte Súbita. O motivo? Porque eu tinha que dispensar um, não é mesmo? :'( Para beijar eu vou de Ron Weasley. Ele é super casável também, mas... Para casar fico com o Charlie, de As Vantagens de ser Invisível. Ele é um dos mais fofos, assim como o Noah e me identifico com muito com o Charlie e seus problemas pessoais, etc. 

  • Ao sortear pela terceira vez, me saíram: 
  1. A., em Todo Dia
  2. Patrick, em As vantagens de ser Invisível
  3. Colin, em O Teorema Katherine
Não preciso nem dizer porquê vou jogar o Colin, de O Teorema Katherine, de um penhasco, né? Ok. Próximo. Para beijar escolho o Patrick. Ele não parece ser muito de namorar, então é melhor não comprometer. Para casar, nem hesitei, A. de Todo Dia. O fato de ele persistir em seu amor pela Rhiannon, fez com que eu me apaixonasse por ele. Distancia não foi capaz de acabar com o que ele sentia por ela e é isso que eu queria pra minha vida. Sou muito pisciano iludido sim. 

  • E por fim: 
  1. Jonas, em O Doador de Memórias
  2. Stephen, Invisível
  3. Marco, O Circo da Noite
Por não ter ido, nem um pouco, com a cara dele, o meu penhasco da vez vai para Marco, de O Circo da Noite. Para escolher o casar e beijar, fiquei bastante em dúvida, mas acabei decidindo que preferia beijar o Stephen e, se possível, continuar uma amizade. Ele é muito amorzinho também, mas, como sabemos que relacionamentos dão trabalho na maioria dos casos, eu não iria querer ser mais um problema pra ele, levando em conta que ele já tem demais sendo invisível. Para casar escolhi o Jonas, de O Doador de Memórias por ele ser tão determinado, corajoso e lindooo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo