12 janeiro 2016

SUGESTÃO | Oh Wonder ♪



E aí, cambada? Como estão? 
Então, eu estava no youtube escutando músicas aleatórias, já que o Rdio foi fechado :'(, quando de repente começa uma música que fazia, totalmente, meu estilo. A música era Without You, da banda Oh Wonder. Como é bem normal, me apaixonei à primeira 'ouvida'. Assim que acabou esta, corri para colocar as outras para tocar e adivinha? Estou fascinado pela banda. Por isto resolvi fazer este post para indicar essa maravilha em forma de banda/dupla para vocês.

Oh Wonder é uma banda, ou se preferirem dupla, londrina. Seus integrantes são Josephine Vander Gucht e Anthony West. Os dois decidiram lançar uma música por mês durante um ano, desde Setembro de 2014. Quando foi 4 de Setembro de 2015, todas estas músicas e mais algumas inéditas, renderam o álbum que leva o nome da própria banda. 

Minhas músicas favoritas dos dois são: Livewire, Drive e Without You. Recomendo muuuuito que as ouçam e espero apreciem essa banda tanto quanto eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo