07 janeiro 2016

Conhecendo um Pouco Mais: Paula Pimenta


E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bom pra quem se lembra de mim, eu sou o Rafael! Já fiz algumas postagens aqui no blog!

Bom, resolvi hoje falar de uma escritora Brasileira!
Pra ser sincero, nunca fui fã de Livros Brasileiros, até conhecer a Paula Pimenta! Isso mesmo, Paula Pimenta foi a escritora brasileira que me conquistou! Ficou conhecida com a saga de livros "Fazendo Meu Filme", "Minha Vida Fora de Série" e recentemente com seus livros de princesas (Princesa Adormecida e Cinderela Pop).



Eu conheci ela pela saga Minha Vida Fora de Série, uma professora e amiga apresentou o livro.
No começo achei bem chato, na verdade não tinha gostado, mas confesso que depois vira um vício. Após a saga, conheci o Princesa Adormecida, que JURO foi o melhor livro que já li brasileiro! Claro, com aquele gostinho de modernidade.

Paula Pimenta tem 40 anos, nasceu em Belo Horizonte, MG. Ela iniciou sua carreira em 2001 lançando um livro de poemas chamado Confissões. Ganhou sucesso em 2008 com o livro Fazendo Meu Filme. Sendo vendido mais de 100 mil cópias até 2012.
Em 2011 lançou o primeiro livro da saga Minha Vida Fora de Série e recentemente em 2015 lançou sua primeira HQ (História em Quadrinhos) do Fazendo Meu Filme.
Em um tweet, no seu Twitter, revelou que a próxima personagem para a saga de Princesas, será a Ariel (isso mesmo, a Pequena Sereia) e estou super ansioso para saber como vai ser!
Bom, espero que tenham gostado da postagem, um beijo pra todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo