01 março 2015

Dica de banda: Clean Bandit

Oi gente, eu não sei vocês mas eu tenho certa fascinação pela música clássica repaginada, digamos assim, e descobri a Clean Bandit quando tava vegetando na frente de um canal de clipes. A primeira coisa que me chamou atenção foi o som do violino, e depois, superando as batidas eletrônicas, eu conseguir escutar o violoncelo, pronto, foi amor ao primeiro som.
A banda pode ser considerada até conhecida com o sucesso da mais recente música, Rather Be (sim, a música que eu ouvi naquele dia) em parceria com a cantora Jess Glynne, que ficou no topo das paradas por quatro semanas.
Uma outra característica desse grupo, é que ele não só usam instrumentos clássicos como também tem o costume de misturar músicas do gênero em suas músicas, como se fosse um remix, não sei bem como explicar, só ouvindo para entender. Deixo para vocês o clipe para terem uma ideia, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo