15 fevereiro 2015

Top 5: Romances não tão conhecidos

Por Natália Castro

#1: My favourite mistake

- Sinopse:

Taylor Caldwell não consegue decidir se ela quer beijar seu novo colega de faculdade ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo de olhos azuis com pacote de charme. Por outro lado, ele é um pacote tatuado e guitarrista de bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se machucar, e mesmo que suas colegas de quarto o adorem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. O próprio Hunter já foi machucado antes, mas o fato de Taylor conseguir desequilibrá-lo e ainda ter o mais sexy sorriso, o faz decidir que talvez o amor não é uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela puder convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais tempo passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor, que é desistir de fazer seu coração ressurgir, ameaça destruir tudo, ela tem que decidir: confiar em Hunter com seu maior segredo, ou fazer tudo em seu poder para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.

#2: Hopeless - Caso Perdido

- Sinopse:
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente. 






#3: Métrica - Slammed

- Sinopse:
O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 



  

#4: Alpha

- Sinopse:
A primeira vez que isso aconteceu, parecia um milagre, algo impossível. As contas estavam se acumulando, totalizando muito mais dinheiro do que eu poderia ganhar. Despesas hospitalares da mamãe. A escola do meu irmãozinho. A minha escola. Aluguel. Conta de luz. Tudo isso nas minhas costas. E eu tinha acabado de perder meu emprego. Não havia jeito, não havia dinheiro em minha conta, nem trabalho a vista. E então, quando eu pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei um envelope na caixa de correio. Nenhum endereço de remetente. Meu nome na frente, meu endereço. Dentro havia um cheque, feito para mim, no valor de dez mil dólares. O suficiente para pagar as contas e me deixar alguma sobra para viver até que eu encontrasse um emprego. O suficiente para deixar que eu me concentrasse nas aulas. Não havia nenhum nome no cheque, apenas “VRI Inc.,” e um endereço de caixa postal de algum lugar da cidade. Nenhum indício de identidade ou o motivo ou qualquer coisa. Nenhuma menção de reembolso, juros, nada... a não ser uma única palavra num bilhete: " Você ". Apenas aquelas quatro letras. Se você recebesse um cheque misterioso, com dinheiro suficiente para acabar com todas as suas preocupações, você iria descontá-lo? Eu o fiz. No mês seguinte, recebi outro cheque, novamente de VRI Incorporated. Ele também continha uma única palavra: "Pertence". Um terceiro cheque, no próximo mês. Desta vez, duas palavras. Quatro letras. "A mim". Os cheques continuaram chegando. Os bilhetes pararam. Dez mil dólares, a cada mês. Uma garota se acostuma com isso, bem rápido. Os cheques me permitiram pagar minhas contas sem me endividar. Consegui manter meu irmãozinho na escola e os cuidados paliativos da mamãe pagos. Como você abre mão do que parece ser dinheiro de graça, quando você está desesperada? Você não abre. Eu não abri. E então, depois de um ano, escuto uma batida na minha porta. Uma limusine preta elegante estava estacionada em frente à minha casa. Um motorista ficou na minha frente e ele falou seis palavras : "É hora de pagar sua dívida." Você teria feito? Eu fiz.

 

#5: Breathe - Sea Breeze

 - Sinopse: 
 O trabalho de verão de Sadie White não é na praia, sendo uma salva-vidas ou servindo mesas, como a maioria das garotas de sua idade. Com sua mãe solteira e grávida se recusando a trabalhar, Sadie tem que assumir o trabalho de sua mãe como empregada doméstica para uma das famílias mais ricas que virão para a ilha durante as férias. Quando a família chega, Sadie é surpreendida ao saber que o proprietário da casa é Jax Stone, um dos mais sexys rockstar adolescente do mundo. Se Sadie não tivesse passado a vida ajudando sua mãe e cuidando de casa, ela poderia ter a vida normal o suficiente para se sentir satisfeita trabalhando para uma estrela do rock. Mesmo que Sadie não se impressione com a fama de Jax, ele é atraído por ela. Tudo sobre Sadie fascina Jax, mas ele luta contra a atração. As relações nunca funcionam em seu mundo e ao mesmo tempo ele a quer mais e mais, e ele acredita que ela merece muito mais. Mas, no final do verão, Jax descobre que ele não pode respirar sem Sadie. Mas pode o amor sobreviver a seu estilo de vida tão desigual? Ou eles vão aprender estar um sem o outro e a respirar novamente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo