11 fevereiro 2015

Dica de livros desconhecidos: Consequences

Olá, tudo bem com vocês? Antes de começas a escrever sobre o livro de hoje, eu tenho que confessar que tenho uma queda tipo penhasco por livros poucos conhecidos. Eu não tenho muito tempo para livrarias e menos dinheiro do que gostaria para gastar com livros, ou seja, a internet tornou-se o meu paraíso literário. Eu sofro muito com as famosas modinhas, em que, na minha opinião, a mensagem original do livro é normalmente distorcida mas aí varia de como a pessoa entende e dá uma confusão que eu não quero entrar agora. Parando de divagar, a "aversão" por modinhas, faz com que os livros pouco conhecidos ganhem um ponto a mais no meu placar e hoje eu decidi compartilhar com vocês um que li recentemente e me surpreendeu muito, eu não sei se vocês vão ser capazes de encontrar o livro físíco para comprar, mas sem duvidas, eu vou deixar o link para download no Google Drive.

    Consequences - Aleatha Romig


Sinopse: 

Acordando em um quarto desconhecido em uma luxuosa mansão, Claire Nichols fica apavorada ao descobrir que um encontro casual a levou para as mãos cruéis de seu sequestrador, Anthony Rawlings. Claire não entende por que ela está lá, mas ele foi muito claro, ela é agora a sua aquisição e cada ação tem consequências.
Aprenda as regras para sobreviver.
Enfrentando circunstâncias incompreensíveis, Claire precisa aprender a sobreviver à sua nova realidade, cada aspecto de sua vida depende do magnata alto, de olhos escuros, que é um verdadeiro mestre do engano. Impulsionado por demônios desconhecidos, ele não tem tolerância para imperfeição, em qualquer aspecto de sua vida, incluindo sua recente aquisição. Anthony pode parecer para o mundo como um belo, empresário benevolente, mas na realidade, Claire sabe em primeira mão que ele é um captor controlador e ameaçador, com regras muito estritas: faça como é dito, o fracasso público não é uma opção, e as aparências são de extrema importância.
Cativar o captor.
Para encaixar as peças do quebra-cabeça, Claire deve seguir suas regras. Será que seu plano irá funcionar ou Anthony se tornará encantado pela beleza, resistência e determinação de Claire, mudando o jogo para sempre? Se isso acontecer, qualquer um deles vai sobreviver às consequências?


Esse foi um livro que desencadeou um misto de emoções em mim, desde nojo e revolta a surpresa e incredulidade. Antes de qualquer coisa, vocês precisam ter em mente que esse livro vai derrubar todas as suas suposições sobre o que vai acontecer na próxima página, ele é uma surpreendente trama de vingança e poder, onde não existem limites para conseguir o que desejam e cumprir promessas. 
As narração por capítulo, normalmente variam da Claire para o Anthony mas, flashbacks também são comuns, o que de inicio me deixou bastante confusa mas depois se mostrou fundamental para a compreensão do mistério em si, então não pule os flashbacks!
São dois volumes, e pode ser compreensível você terminar o primeiro esperando uma coisa e se decepcionar em meados do segundo, além de querer dar uns tapas na Claire. Acontece que nada neste livro é aleatório e tudo tem uma explicação, mesmo que confusa e irreal, cada detalhe vai se mostrar incansavelmente planejado e você vai se revoltar por não ter prestar a atenção devida a eles antes.
Enfim, trata-se de uma trama extremamente complicada e revoltante mas que podem te arrancar uns sorrisos vez ou outra. Diversas vezes você vai ter que usar muito da sua força de vontade para continuar a ler, mas vale a pena. Portanto, boa leitura e espero que gostem! Beijos da Nathy! :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo