11 setembro 2015

TAG | Taylor Swift


Eu havia visto esta TAG há muito tempo atrás, não faço ideia onde. Então, hoje enquanto eu passeava por aí eu a vi novamente e por gostar bastante da Taylor (e por falta de conteúdo para postar rçrçrçr) eu finalmente resolvi fazê-la. Esta TAG é original do canal The Book Life. Eu fiquei sem ideia para algumas das músicas sugeridas, então selecionei apenas cinco das dez músicas propostas originalmente.


  • RED | ... que tenha a capa vermelha;


Talvez este seja o livro mais fácil de escolher nesta TAG. De todos os livros com capas vermelhas, o que mais me chamou atenção foi 'Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick'. Não foi examente a capa que me motivou a lê-lo, e sim o título e a sinopse, mas ainda assim ele foi o que me marcou por ter sido o livro (com capa vermelha) que eu mais fiquei com vontade de ler quando eu estava começando minha vida de leitor.

  • THE BEST DAY | ... que te faça sentir nostalgia;


Para esta categoria eu escolho 'Harry Potter e o Cálice de Fogo', porque eu li quase todo o livro enquanto eu estava em uma viagem de carro com meu pai. Lembro, ainda, de cada detalhe do dia. Aquele fora o dia em que eu ganhei meu primeiro CD físico.


  • LOVE STORY | ... que tenha um amor proibido;


Para esta, ninguém melhor que Marco e Célia de 'O Circo da Noite'. Mesmo que tenha sido o livro mais frouxo eu já tenha lido, eu gostei muito de ter passado um tempo ao lado desse casal misterioso - e chato -. Você deve estar a se perguntar o por que então eu escolhi O Circo da Noite se eu o achei tão morno. Eu te respondo. Eu não gosto muito de livros que envolva muito amor então evito ao máximo ler esse tipo, escolhi este por ser o único livro que trate diretamente de amor que eu li até agora.

  • FOREVER AND ALWAYS | ... que tenha seu casal literário favorito;


Não tem como escolher outro fandom que não seja Romione. Escolho, então, meu livro favorito da saga: Harry Potter e a Ordem da Fênix. Ron e Mione são o casal mais fofo de livros que eu já conheci, as discussões e briguinhas que os deixavam afastados quando mais novos tornaram a história de amor deles ainda mais fofa. Nem preciso dizer como foi minha reação ao ver o primeiro beijo deles, né? *---*

  • COME BACK, BE HERE | ... que você não empresta por não querer sentir saudade dele;


Dependendo da pessoa, eu não me importo muito de emprestar livros. Principalmente para meu namorado e o meu grupo fechado de (2) amigas. Mas tem uma coleção, que é a Edição Comemorativa de 15 Anos de Harry Potter, que eu só emprestaria para o meu namorado. Não porque eu iria "sentir saudades", mas ela é bastante frágil e ele, tenho certeza, tomaria os devidos cuidados. "Favoritismo"? Chame do que quiser.
Para quem não está sabendo qual é essa coleção, é aquela que tem umas ilustrações -lindas- novas e que a lombada de todos os livros juntos formam Hogwarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo