02 março 2016

TAG: Divas do Pop



Eu estava a procura de algo para postar, daí encontrei esta TAG. Ela foi criada pelo André do Andrecefalia e se trata basicamente de listar os livros que melhor se encaixam em uma característica das divas pop do momento. Não farei de todas da TAG original pois o post ficaria muito extenso, então escolhi oito das que eu mais gosto:


  • AVRIL LAVIGNE | um livro antigo que continua atual 
Publicado pela primeira vez em Agosto de 1996, A Guerra dos Tronos é o primeiro volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Os livros fizeram grande sucesso após serem adaptados para a série de TV com o mesmo nome e é agora uma febre entre o publico jovem-adulto.
Autor: George R. R. Martin

    Dois garotos se beijando
  • ADELE | um livro de um autor que tenha uma voz única
Podem me chamar de fanboy ou do que quiserem, mas eu escolho o David Levithan. Ele passa uma visão da sociedade exatamente da maneira como eu a vejo, e usa seus livros para, como diz a JoutJout Prazer, "destabulizar" a homo afetividade.  Por isso eu escolho Dois Garotos se Beijando.
Autor: David Levithan 

  • KATY PERRY | um livro que deveria ser mais reconhecido 
Fiquei meio sem saber o que colocar nesta categoria, mas resolvi escolher Cidades de Papel por ser meu livro favorito do John Green. É um livro bem melhor que A Culpa é das Estrelas (minha opinião, me julguem) mas que não teve nem metade da fama de o outro. 
Autor: John Green

  • BEYONCÉ | um livro que te fez perder o fôlego 
É um livro que, inicialmente, eu não daria nada por ele, mas que é agora um dos livros mais incríveis que eu já li. Alta Tensão tem um ritmo de narrativa tão eletrizante que você perde a noção de espaço e tempo. Confira minha resenha  para o livro aqui.
Autor: Harlan Coben


    Alice Através do Espelho
  • LADY GAGA | um livro bizarro que você custou entender
Pedi ajuda aos meus amigos da equipe e acabou que escolhemos Alice Através do Espelho. Desta vez, a menina vive as aventuras mais malucas e engraçadas, cruzando com personagens do país das maravilhas e com outros novos. Eu não li este livro então não sei muito o que falar dele. Obrigado, Lannder, por ter me ajudado nessa. 
Autor: Lewis Carroll

  • TAYLOR SWIFT | um livro sobre superação (???)
Eu não fazia ideia de que livro colocar nessa categoria por não ser o estilo de livro que me atrai, então dei uma pesquisada e vi que um dos livros da minha lista de desejados é sobre superação. Então escolho o livro Ratos para esta.
Autor: Gordon Reece

  • LANA DEL REY | um livro melancólico 
Resolvi escolher As Vantagens de Ser Invisível para essa pois é um dos livros mais melancólicos e ótimo que eu já li. A história e os dramas da vida de Charlie me prendeu de uma maneira que ainda não consigo explicar. Me identifiquei muito com a personalidade do garoto, acho que isso contou ponto afinal.
Autor: Stephen Chbosky

  • MADONNA | que nunca perde a majestade da sua estante 
Digam o que quiser, mas o único livro que NUNCA perderá seu trono na minha estante é Harry Potter e a Ordem da Fênix e os outros volumes da série também estão na posição mais elevada abaixo do volume 5.
Autor: J. K. Rowling




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo