02 dezembro 2015

SUGESTÃO | Melanie Martinez ♪



Eu, geralmente, não falo sobre algum artista em especial aqui no blog. Mas levando em consideração esse vício maluco que estou por essa diva cantora, tive que fazer isto.
Como a maioria sabe, vivo procurando novos artistas para adorar ouvir e sempre encontro algum pelo qual me apaixono perdidamente, e o adiciono na lista de Cantores Favoritos junto com Lana Del Rey, Bastille, Florence + the Machine, e outros... 

Desta vez não foi diferente. Cá estava eu em minha busca incessante quando lembrei de uma capa de álbum cor-de-rosa e sem graça que eu vivia/vivo vendo por todo canto, mas que eu, como sempre, subestimava a qualidade. Mais uma vez resolvi dar aquela chancezinha (milagrosa) e o que acontece? Sim. Me apaixonei a primeira ouvida (?).

Melanie Adele Martinez, popular Melanie Martinez, ganhou fama após se apresentar na edição norte-americana do The Voice com uma versão acústica de Toxic, da Britney. Depois de ser eliminada em sexto lugar do programa, a cantora começou a trabalhar em projetos independentes, foi então que em 2014 lançou seu primeiro single e EP: Dollhouse.


Durante a promoção de seu primeiro projeto, Dollhouse, ela anunciou o título de seu álbum de estreia: Cry Baby e, finalmente, o lançou em Agosto de 2015.

Embora ela seja uma cantora pop, suas músicas tem um ritmo bem lento e melancólico, algo como Lana Del Rey e Björk.
Particularmente, eu a achei muito talentosa, mais até que algumas "divas pop" por aí. Vivo dançando algumas músicas debaixo do chuveiro, meio que recebendo uma entidade. Vale ressaltar que me identifico muuuuuito com a música que dá nome ao álbum Cry Baby, talvez seja por isso que gostei tanto dela.
Algo está abrindo a torneira dos seus olhos;
Elas estão vazando de onde todos possam vê-las;
Seus coração é grande demais para o seu corpo, é onde os seus sentimentos se escondem;
Elas estão vazando onde todos possam vê-las;
Chamam você de bebê chorona, bebê chorona, mas você não se importa.
Trecho: CRY BABY- MELANIE MARTINEZ (T.L.) 

Espero que, assim como eu, deem uma chance para Melanie e ouçam suas músicas; estarei deixando todas logo abaixo. Digam-nos o que achou.





Um comentário:

  1. Bem interessante a sua mania kkk mais deve ser muito bom, porque muito é sempre bom ner?!

    Aaaa ti marquei em uma TAG passa lá pra conferir e fazer também http://naoconseguiparardeler.blogspot.com.br/2016/01/tag-frases-de-mae.html

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo