25 maio 2015

Diário de um Adolescente Apaixonado | RESENHA



     O que falar desse livro que eu conheço a pouco tempo e já considero 'pakas'?! Caramba, pensem naquele livro que te faz ficar melhor com tudo que vê por ai, é esse! 
     Em Diário De Um Adolescente Apaixonado o Rafael vai conversar com você como se ele estivesse ai do seu lado, te abraçando e sendo fofo contigo. Mas não pense que só porque o titulo é meio clichê assim que o conteúdo será completamente 'Nicholas Sparks' , são 24 crônicas extremamente bem humoradas, com amor exalando em cada página e sim, muuuuuuuuuuuito úteis. 
     O Rafa vai falar de tudo, desde a amizade até o preconceito, e entre meio as linhas vocês encontraram pedaços e pedaços dele, conhecerá um pouco mais da vida dele, e assim como ele, que sempre foi um cara muito apaixonado pela vida, aprenderá a admirar cada coisa boba que a vida lhe oferece, e por aí vai. 
    O livro é bem tranquilo, li em uma hora mais ou menos, e pelos deuses, tive até que abraçar quando terminei. Tem uns gráficos bem legais e muito da hora, não tem como não gostar, comprem e se surpreenderão, super recomendo!


Título: Diário de um Adolescente Apaixonado
Autor: Rafael Moreira
Ano: 2015

Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família.
Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas.
O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado.
Copyright © 2014 - 2016 | Sobre Livros • voltar ao topo